Amor, Amor

Já fazem mais de vinte e quatro horas que não vejo você

Que deixei de conversar contigo, meu abrigo...

Mas o tempo parece não passar, parece que foi ontem que eu lhe tinha ao meu lado e juntos nos amávamos até o sol nascer ou até anoitecer.Um dia de amor era pouco.Quantas e quantas vezes esqueci do tempo, do perigo das madrugadas pra lhe encontrar, quantas noites passei frio pra poder lhe ver e poder me agasalhar em seus braços.Quanta saudade meu Deus!

Meus dedos parecem que ainda escorregam por suas costas e vai até seus pés fazer uma massagem pra poder relaxar e amenizar a sua dor...Reflexologia que eu tão ingênua aprendi, só pra poder lhe agradar e proporcionar-lhe prazer.

São saudades que doem em meu peito, lembrando daquele jeito que só você fazia com a boca quando estava querendo me assediar. Saudades dos minutos que conversávamos à meia luz, em penumbra pra nos tocar e descobrir assim cada pedacinho do nosso céu.

O que mais me dói é o motivo de eu não poder esquecer...Sinto que desde menina eu sempre fui muito sensível a ponto de sentir coisas invisíveis ao olho nu e essa minha sensibilidade aflorada me fez sentir que era você o meu único amor, o amor que eu sofreria, que ninguém arrancaria de mim.Pena que você não me visse assim e que pra você nada mais represente do que alguém pra saciar sua fúria, sua vontade estremecida, seu desejo incontido.Você não percebeu que eu lhe completava, que eu era uma parte importante da sua história e me abandonou e abandona ainda. É rude, é mal, me magoando constantemente, descrente da minha missão: a de te amar inconseqüentemente.

Mesmo não lhe vendo ou não podendo lhe ouvir, meu pensamento é pra você e não existe um só instante que eu não pense em nossos momentos juntos, nas nossas noites de amor, nas tardes afugentados da cidade, escondidos, a sós, eu, você e a paixão acesa, ardendo na nossa cama.

Pergunto-me quando vou poder lhe esquecer?

Mas meu coração sofrido mesmo não suportando a dor dessa ausência teima em estar ao seu lado, que engraçado! Jamais estarás comigo não é? Pois seu coração é leviano, e até sei que realmente não amas, nem a mim, nem a ninguém, acredito que nem a você mesmo.És apenas um narcisista, que se admira pela beleza e prazer que proporcionas, mas no fundo no fundo és um solitário a espreita de um amor verdadeiro.

Olha pra dentro de você e vê quantas vezes já feriste, machucaste, abandonaste, traístes, e perceba o quanto és infeliz no amor e só se entregas a paixão das mil e uma noites, a paixão quente, ao prazer do sexo!

Eu aqui, mesmo chegando a perceber seu lado obscuro, ou até inventando ele pra poder dar motivos pra o meu coração deixar de lhe amar, continuo assim estarrecida, entregue em seus braços me deixando fazer o que quiseres comigo.Não tenho amor próprio também, sou refém de um amor doentio que eu daria tudo pra encontrar a cura.Já me mudei, já me afastei, já fiz cursos, gerei nova vida, mudei o percurso da minha história, me apaixonei, no entanto continuo voltando a um passado que não vai voltar mais.Pra você que me atira pedras e as suas flechas me doem demais.

Chego à conclusão que nunca serei atendida, que meu desejo de liberdade morreu, perdeu-se na imensidão do infinito, e o mais bonito de nós aparece tão belo, pra me persuadi, me enganar e quanto mais sei que é preciso lhe esquecer mais lhe quero.Que inferno!

Vou assim subsistindo, das migalhas de um minuto bom da sua atenção, das esmolas que o destino me dá, quando poderia ter uma vida rica de alegria, porém fico aqui no chão prostrada, de rosto no pó...Até meus amigos me aconselham a desistir de você e dessa minha loucura...Tudo isso eu sei, e entendo que seria o melhor a fazer.Mas por onde começar? Se tiveres a resposta pra eu lhe esquecer me mande a receita que a farei com dor não com prazer, mas se não podes me amar ou pelo menos me considerar como sua paixão...Libera-me então...Dá-me o antídoto pra que eu me desligue do seu coração!