Depois que o amor se vai...

Depois que o amor se vai...

A vida fica sem graça ...sem cor...sem gosto.

A gente fica sem vontade de nada ... os dias parecem se esvaírem

apenas em lágrimas.

O sol fica assim sem vida sem aquele calor tão essencial pra nossa vida.

Depois que o amor se vai...

A gente precisa se reencontrar ...e não consegue... assim acaba se perdendo dentro da gente mesmo..a procura de um alguém que já não existe.

Se perdemos no labirinto dos nossos desejos e tudo se torna difícil e distante.

Depois que o amor se vai...

A única coisa que resta a fazer...é fazer as malas e partir...

Partir a procura de outro amor.

As vezes demoramos a encontrar...

As vezes o encontramos em uma esquina qualquer da vida .

As vezes na mesma em que perdemos um outro amor.

Depois que o amor se vai...

Nós temos mesmo é que abrir as portas e janelas de nossos

corações para que um outro amor entre sem bater...

Depois que o amor se vai...

A gente fica tentando juntar as letras perdidas e assim vai escrevendo e escrevendo... e quando vê já escreveu tanto que nem sabe mais porque começou a escrever...

Depois que o amor se vai..a gente passa a escrever mais e mais do que já se escrevia antes .

E assim escrevendo ,acaba escrevendo algo interessante que chame a atenção de um outro alguém que escrevendo também...

sabe como é a vida de quem ...

Já... amou..viveu e escreveu e reescreveu..e escreveu novamente até que encontrou em seus escritos um modo de não sentir tanta falta do amor que já se foi...

Depois que o amor se vai.

Bruxa Escritora
Enviado por Bruxa Escritora em 21/07/2008
Código do texto: T1091207
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.