TUDO COM VOCÊ
E DE REPENTE SENTI SEUS LÁBIOS TOCAREM OS MEUS COMO QUE POR QUESTÃO DE SEGUNDOS...
SEM PERMISSÃO, SEM CONSSENTIMENTO, SEM NADA, NEM ÉTICA E NEM MORAL...
APENAS VI E DEIXEI SUAS MÃOS PASSEAREM NO MEU CORPO E ME DESEJAREM COMO NENHUMA OUTRA ASSIM O FEZ
MINHAS DIGITAIS IMPRESSAS NOS SEUS DEDOS GROSSOS E FORTES, SEUS BEIJOS DADOS E ARRANCADOS DE MIM...
MEUS CABELOS SOLTOS NADA MAIS ERAM DO QUE REDEAS, DAS QUAIS VOCÊ MANDAVA E DESMANDAVA...
UMA NOITE APENAS E BASTOU PRA QUE MEU CORAÇÃO ESTIVESSE PRONTO...
EU SEMPRE ESTIVE PRONTA PRA TUDO O QUE VOCÊ QUISESSE VIVER COMIGO... OU EU COM VOCÊ TANTO FAZ!!!
E EU ME ENTREGUEI, FECHEI MEUS OLHOS COMO RESPOSTA AO SEU POSSO...
NÃO, NÃO PODE, DEVE...
E SENTI MEU PEITO QUASE TRANSPASSAR MEU CORPO, LENTO, ACELERADO, FORTE E DEVAGAR...
PERDI TODOS OS SENTIDOS E VIAJEI EM DIMENSÕES INEXPLICÁVEIS...
SENTI VOCÊ PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA PORTA DE ENTRADA, FECHEI MEUS OLHOS MAIS UMA VEZ E DESSA VEZ FUI SUA E SOMENTE SUA...
O SEU PULSAR LENTO, DEVAGAR, FORTE, SOLTO, LEVE, ME CARREGANDO E JUNTOS CAVALGANDO EM CAMPOS LONGUINQUOS...
E NOMES E PERNAS, ENROSCOS E DESENROSCOS, UM EMARANHADO DE SENTIMENTOS E DESEJOS A SEREM DESCOBERTOS E A SEREM REVELADOS...
TUDO, TUDO COM VOCÊ...
O SEU CORPO FORTE SOBRE O MEU PEQUENO, OS SEUS LÁBIOS FINOS NOS MEUS GROSSOS E CARNUDOS, A SUA PELE BRANCA EM CONTRASTE NA MINHA MORENA...
E ESSES OLHOS NEGROS QUE MAIS PARECEM UM NEVOEIRO DE ILUSÕES A DESVENDAR TODOS OS MISTÉRIOS DO MEU OLHAR CASTANHO...
E QUE BRILHO INTENSO E RADIANTE, MUITO MAIS QUE UM DIA DE SOL...
A INTENSIDADE DO SEU ENTRAR E SAIR DE DENTRO DE MIM, A SUA VOZ A SUSSURRAR NO MEU OUVIDO DELIRIOS E LOUCURAS A SE PENSAR, A SE IMAGINAR, A SE QUERER...
QUE IMPORTA SE JÁ É DIA, AQUI É SEMPRE NOITE E MESMO SE NÃO FOR BASTA QUE SE ENCOSTE EM MIM, PARA FAZERMOS O SOL VIRAR A MAIS PERFEITA LUA.