LOAS AO LEITOR

LOAS AO LEITOR

A você que, seguidamente consulta o Recanto das Letras, este local que reúne tantos mestres da palavra e das letras teço, nesta tarde de domingo de sol, loas pela constância de seus acessos a esta página

Não o conheço; não sei da cor de seus olhos se negros, castanhos, azuis ou verdes; não sei da cor de sua pele se negra, branca ou amarela; não sei da sua origem se do norte, do sul, do oeste, do leste ou centro-oeste; não sei da sua raça se negra, branca ou amarela; não sei da sua nacionalidade se brasileiro ou estrangeiro.

O que sei é da sua sensibilidade, do seu coração cheio de ternura, da sua alma poética que vê a beleza em cada verso, em cada rima, em cada frase, atributos daqueles que vêem nas composições a poesia que leva ao recolhimento, à meditação.

Oxalá o mundo pudesse trilhar pelos caminhos da poesia e na vivência das palavras que poderiam transformá-lo.

Quem dera se o mundo fosse governado por pessoas sensíveis, abertas às coisas do coração, ao enlevo e principalmente pelos caminhos do amor.

Leitores e participantes deste Recanto, manancial de paz, continuem a colaborar e a freqüentar esta página, de todos nós querida para que possamos vislumbrar um mundo mais humano e cristão.

Louvo a cada um de vocês por serem meus parceiros de jornada tão sublime, por continuarem a vivenciar este mundo de poesia e canção que nos inebria a alma e coração.

José Benedetti Netto

jose benedetti netto
Enviado por jose benedetti netto em 13/07/2008
Código do texto: T1078461