Ate Logo
22 DE ABRIL DE 2007.
Aí... Já vem eu de novo a te dizer coisas bonitas. Mas dessa vez serão palavras bonitas amenizando a perda!
Minha decisão está tomada e, por mais triste que seja (e muito difícil), eu tive que escolher entre eu e te perder. Você já deve ter percibido qual foi a minha escolha.
Porém, não pense que não te amo ou que tudo que vivemos foi esquecido ou que me arrependi de ter passado todos esses momentos com você.
Não. Amar, eu ainda te amo. E a cada dia minha necessidade de você aumenta. É tão doloroso não poder dizer que você é MEU, só MEU.
Tudo o que vivemos NUNCA será apagado. Você foi uma pessoa muito especial para mim e sempre será.
Não me arrependo de nenhum (nenhum mesmo!) momento que vivemos juntos. Você é uma pessoa muito importante na minha vida. Foi com você que aprendi a amar!!!
Aprendi que momentos nunca podem ser desperdiçados. Segundos serão guardados por toda uma vida. Aprendi que beijos tem que ser dado com intensidade. É preciso sentir o toque, os lábios, as mãos, o cheiro, a respiração, o coração, tudo ao mesmo tempo e isso é possível.
Com você descobri um mundo novo, completamente novo, de prazeres e caráter.
Conheci meus limites, minhas fragilidades, minha bondade, coisas que até então desconhecia em mim.
Aprendi que amor não é só um sentimento, é um conjunto deles. Se tem liberdade ao mesmo tempo que se está preso.
Mudei muitos conceitos convivendo com você. Aprendi a ser menos orgulhosa, aprendi que discrição é uma das maiores virtudes de uma pessoa. Que não é o fato de exibir que demonstra o amor, mas o fato de querer a pessoa ao lado não importando com o resto do mundo. Aprendi que homens também podem ser sensíveis e educados e é isso que os fazem diferentes e ainda mais especiais.
Aprendi que não precisa gritar para ser ouvido, principalmente quando se sabe o que se está dizendo e onde quer chegar com isso.
Aprendi que a família é o bem mais importante que possuímos e devemos cuidar e estar sempre perto destes.
Aprendi a falar devagar, pensando em cada palavra que estou dizendo. Assim, se evita magoar quem amamos. Mas, mesmo com todo esse cuidado, você sempre acaba magoando alguém, mesmo que não queira e esse alguém não diga nada.
Aprendi que certas coisas é melhor passar por cima do que tentar consertá-las. Entretanto, o diálogo, na maior parte das vezes, ainda é a melhor opção.
Aprendi que temos que ser independentes, cultos e nunca deixar as bobeiras passar. Descobri como é bom churrasco ao luar, no meio do mato, tomando umas e falando besteiras.
Aprendi que quanto menos se fala, mais crédito se ganha ao dizer algo.
É... vivemos tão poucos momentos para eu ter aprendido tanto, né?! Isso é para você ver o quanto você tem a ensinar, mesmo sem perceber.
Despeço-me agora. Mas não é um “adeus”, é um “até logo!” Não quero te perder para sempre. É que ainda não chegou a hora de ficarmos juntos. Mas quando esse dia chegar, se prepare... porque eu não vou te deixar escapar. Será para SEMPRE!