Nas Nuvens!!

15 maio 2007.

Amor!!! Tudo bem?

Eu estou nas nuvens... Você me trouxe aqui e agora eu não quero ir embora. Por que quando estou com você o tempo passa tão rápido? Queria ter você o tempo todo, a todo momento. Estar com você numa ilha, só nós dois e mais nada.

Porque quando estou com você nem sinto os pés no chão. Você me leva tão alto que até parece outro mundo... um sonho.

Penso em você a todo instante. Essa sua voz macia me dizendo só besteiras que não quero deixar passar. O som da sua risada ecoa nos meus ouvidos e me faz viajar. As tuas brincadeira e viagens, o seu jeitinho todo dengoso e carinhoso de ser. Como você quer que eu não me apaixone?

Essa energia positiva que levanta meu astral e me faz te esperar. E, ao mesmo tempo, que paz e aconchego você transmite. A cada encontro você me ensina tanto em tão pouco tempo.

Paixão!... Não deixa isso acabar não! É o que me faz ter vontade de viver e crescer. Saber que logo vou te encontrar é o que me faz encarar a realidade, essa rotina que tenho quando não estou contigo.

Mozão!... Brigada por cuidar tão bem de mim, me proteger de todo o frio, ser o meu cobertor, me aquecer com seu corpo, seu calor, seu beijo tão intenso e tão diferente a cada momento. Proteger-me de toda maudade de outras pessoas.

Você foi um dos melhores presentes que Deus me deu. Sem você tudo perde a graça. Com você tudo é mágico, tudo parece tão irreal. É como estar dentro de um sonho do qual não quero acordar.

É tudo tão lindo. Ver seu rosto se aproximando do meu, sentir algo que vem de dentro, não sei se de mim ou de você. Nossas bocas tão próximas, se tocando lentamente, levemente. O seu cheiro tão seu que, mesmo longe, na lembrança ainda o sinto.

Seu toque leve. Toque... uma palavra tão pequena, tão comum. Contudo, uma ação intensa. Num toque é possível transmitir todos os sentimentos escondidos no fundo do coração.

Meu bebê, quero te sentir por muito tempo ainda. Não me deixe. Deixe que eu prenda seu coração. Se entregue ao meu amor para que eu sinta a coragem que preciso para ir até o limite da paixão com você.

Quero muito ter você. Queria tanto poder dizer que você é “MEU”. Dê-me essa chance. Eu posso te fazer feliz!!!

MEU... quem sabe um dia!?...

TE AMO!