CARTA A JESUS

Jesus,

Daqui do "Vale de Lágrimas" te envio esta carta.

Teu endereço é céu, e muito distante e misterioso é o caminho. Correio não chega lá, e nem mesmo a avançada e fabulosaf Internet. Todavia sei que mesmo das alturas onde Te encontras, lerás essas linhas, pois Tua visão é perfeita, porque Es a própria Perfeição.

Aqui estou a recorrer a consoladora promessa que nos fizeste quando por aqui andasses, a do PEDIR E RECEBEREIS. E assim sendo pedimos pelo nosso mundo, conturbado que está pelo terrorismo, pelo ódio, pelo revide, e com isso sofrimentos e cruéis indagações para todos nós.

Novas e poderosas armas são continuadamente fabricadas. Há choro de inocentes, matanças, fome, destruições incalculáveis.

A luz do teu AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, está sendo substituida pela treva do OLHO POR OLHO, e DENTE POR DENTE. Que essa negra onda, seja dissipada pela poderosa irradiação da Tua Divina Luz Branca, e que a P a z se faça entre as Nações e os homens.

Confiantes que assim será , numa só vibração de Paz e Amor, possamos elevar as nossas vozes em GLÒRIA A DEUS NAS ALTURAS e PAZ NA TERRA AOS HONMENS DE BOA VONTADE.

E que assim seja, Pai da Misericórdia, com a confiança e os agradecimentos dos Teus filhos da Terra.

Maria Amélia