Menina eu te amo

Menina, nessa semana me perguntaram “o que me chamou a atenção em você”...

Eu respondi que era o seu jeito de ser, porem percebi que aquela resposta não era o suficiente, e com o tempo vi que:

Muitas pessoas dizem se apaixonar por um sorriso...

Muitas pessoas dizem se apaixonar por um olhar...

Muitas pessoas dizem se apaixonar por um gesto, por uma boca, por um corpo e até por uma personalidade.

Pensando nessas alternativas vi que elas também são insuficientes, pelo menos para o meu caso. E cheguei à seguinte conclusão:

Quando alguém se apaixona é impossível ressaltar uma qualidade em especial, não se pode denominar detalhes de um amor, apenas se esse amor existe.Pois o amor é um sentimento completo que quando se tenta explicá-lo ele fica sem sentido.

Mas.. e eu?

Eu me apaixonei por um sorriso, por um olhar, por um gesto, por uma boca, por um corpo, por uma personalidade e por tantas outras coisas que se eu tentasse descrevê-las não conseguiria terminar essa carta.

Eu me apaixonei por uma pessoa... Uma pessoa linda, inteligente e única. Que tem boas qualidades e alguns defeitos, como qualquer outra pessoa, porem aos meus olhos ela é perfeita.

Menina eu me apaixonei por você...

Rimoli
Enviado por Rimoli em 09/07/2008
Reeditado em 08/12/2008
Código do texto: T1072872
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.