saudades de amor!

Eterno AMOR!!!!!!!!!

Estou aqui neste momento, entubado em minha solidão procurando algo que possa desdenhar, e na verdade, nada encontro. Tenho minha partição vital escondida dentro do admirável mógno ilustrado onde tudo o que me resta são as lembranças do que ficou para trás. Teria alguma necessidade de expor tudo por extenso neste momento? Claro que sim. Se não fosse as delícias que vivemos juntos quando estávamos debaixo de nossas infindáveis canções e onde a mais lúcida melodia brotava como sussuro do vento em nosso ouvido, palpitando ser conhecido e contemplado, não teria hoje descoberto o quanto voce me tras saudades.

Desejo mais ardentemente sentir o que outrora setíamos quando pensava em tudo o que era bom, não só para mim mas para os nossos. Quantos planos, desejos e vontades de usufruir daquilo que é mais doce que o mel. Que é mais irresistível do que uma boa e deliciosa mesa, repleta de majares onde todos podem se fartar e sentir suas forças redobradas. Ficam apenas em meu coração o desejo ardente e aquela utópica vontade de poder contemplar de novo o que era mais partilhado no meu tempo de infância, onde tudo era magnífico, tudo pairava magnifico, como diz o poeta: "as aves que aqui gorgeiam não gorgeiam como lá". Todas as maldade que aqui e agora posso contemplar, tudo é fruto do que os homens buscaram. Liberdade! e onde ela está? Não a vi nem conheci, sequer, como era prometido. Mas enfim, posso dizer que há uma saida e para isso é necessário que todos vos reconheçamos como mestre e rei de tudo o que precisamos para sermos felizes e livres de verdade.

AMOR! ETERNO AMOR!

Volta! Pelo menos a exalar o teu perfume, para que nosso olfato tenha a sensação de alívio da maldade vivida pelo "homem" moderno que carrega a sensação de degeneração.

Joseiton Nunes
Enviado por Joseiton Nunes em 09/07/2008
Código do texto: T1072337