Carta ao Inesperado
Eu costumava pensar que tudo que surgisse na minha vida traria comigo uma resposta nem que singela, mas que nada ficaria sobre efeito de uma razão que por vezes dissimulada atreve-se a entender presenças e principalmente carinho.
A vida nos coloca em desafios, nos faz remontar quebra-cabeças tornando cada jogada uma prazerosa emoção, que em caso particular nomeio de MOMENTOS.
E foi desta forma que aconteceu, a oportunidade surgiu quando na verdade os planos eram de uma viagem de descanso, férias contextualizada em uma saudade de família, amigos, e de um lugar que muito se vivera, entretanto algo mais aconteceu.
Não posso medir a tua satisfação quanto ao nosso encontro, mas posso descrever-te a minha como em meio a tantas coisas legais que a vida nos proporciona, uma delas é poder desfrutar de presenças que fazem falta até mesmo em curto espaço de tempo.
Pessoas assim são dotadas de qualidades, e por mais que os defeitos existam, apenas sustenta-se naquele sorriso e olhar que te mencionei tantas vezes serem encantadores, e desta forma refletia aos meus olhos. Na verdade sempre fui fã do que encaixa como simples e disto você traz de sobra; não errou nas palavras e soube conduzir do seu jeito o que o acaso já havia nos presenteado, o encontro.
De origem hebraica o teu nome por si só já traz um sentido forte.Nome de um anjo. Significa Deus cura e indica uma pessoa paciente e perseverante, que procura beneficiar os que precisam de ajuda. Mas, ao mesmo tempo, usa de todos os meios ao seu alcance para obter sucesso e prestígio.
Se o sentido da palavra é forte, o ser como presença física acabou transbordando coisas melhores ainda, você soube dividir, respeitando minhas vontades, conquistando carinho e admiração.
Não é segredo nenhum a minha paixão pelo tempo. Carrego uma admiração grande e contrária à regra, uma vontade incontrolável de submetê-lo a mim. Fazer de um mês brincadeira e de certas horas história. Sejam as histórias de livros e lousas ou aquelas secretas de diário.
E é por isto que vivo; com você não fugiu da regra, ao numero sete de dias não se contou beijinhos, nem se cobrou abraços, a minha vontade de estar contigo era clara, em verdade coloquei em prática o "presente" que o destino havia nos permitido, e acredito que fizemos muito bem.
Sem promessas ou qualquer tipo de juras, não se fez planos nem se cobrou nada. Vivemos momentos que se traduzem em meio a alguém que soube partilhar, atraindo sorrisos e principalmente trazendo alegria, pois por mais simples que a palavra seja, ela traz consigo uma estúpida vontade de querer poder gerar reencontros; afinal, momentos felizes a gente sempre quer em doses continuas, em caso de tempo eu te digo: Espero ter o prazer de te encontrar novamente, porque além do nome de anjo você traz consigo um coração sereno, autêntico que nos faz querer mais.