Despedida
Eu precisei ser forte o bastante para conter o que havia e há dentro de mim, e evitar entender que tu poderias me fazer falta.
Precisei apertar mais ainda o coração a fim de fazê-lo entender que é melhor, que o tempo cura e que tudo passa. Restringi dele todos os sentimentos que me existiam naquele momento, precisei ser covarde, talvez tenha sido injusta com alguns deles, tentei ser sensata e fugi de mim.
Fugi do anseio dos teus abraços, do sabor dos teus melhores beijos, de alguma das tuas melhores palavras, do teu lindo sorriso, do tom da tua voz e dos planos feitos.
Tentei entender que todo tempo que te restasse seria bom pro teu coração, tuas dúvidas, insegurança, medo.
Não fui tão boba assim, te dei o que precisava te dar, e hoje sinto que tudo aquilo faz parte de mim, nada vai mudar, ainda posso e tenho os melhores sentimentos do mundo, não vou nunca restringi-los, por pouco tempo (parecendo muito) te tornastes especial.
As minhas medidas talvez tenham sido excessivas, mas não saberia ser incoerente com o meu coração, os sentimentos e as demonstrações de carinho sempre foram reais.
Doei-me a ti e junto foi um coração teimoso, cheio de carência e traços fortes.Ainda terei e tenho traços fortes, vou tentar ponderar meus atos, e se um dia precisares de carinho, poderei te dar sem medir nada, não sei de onde eles me vêm, mas os possuo e são as alguma das coisas boas que posso te dar.
Um dia quem sabe possamos fazer novamente o nosso primeiro encontro e quando tu estiveres preparado para viver novamente ao meu lado com os teus reais sentimentos mais do que o primeiro tempo que estivemos juntos, vou esticar nossas antigas reticências e te fazer mais feliz do que tentei fazer quando descobri pela primeira vez o quanto era lindo o teu sorriso. Hoje tu fazes parte de mim e das minhas eternas lembranças.
Quando estiveres disposto a viver um grande amor, e se meu coração ainda for teu, volta.
Porque a partir desse momento tentaremos entender e vivenciar o amor que dizem “por ser exato não cabe em si, por ser encantado revela-se, por ser amor, invade e fim”.