Uma História de Amor
Pensei que a felicidade só existia pra queM realmente fazia uso dela.
Não foram todas as pessoas que nasceram com a sorte ao lado. Eu, por exemplo, tive e tenho que buscá-la sempre que preciso. Não há ninguém nesse mundo que já não à possuiu. Sendo que, muitas dessas pessoas não souberam aproveitar, ou até masmo, deixaram-se passar a oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
Um belo dia, me fizeram acreditar que a felicidade estava bem pertinho de mim, mas eu não à enxergava!!! Ela, a felicidade, realmente estava batendo em minha porta, e eu, como sempre, a rejeitei. Meu maior desejo, era poder ter a sorte de encontra um verdadeiro amor. Mas que surpresa que tive...!!! Após ter dado um bom tempo sozinha, surge uma pessoa, assim.. do "nada". Essa mesma pessoa, me fez perceber uma coisa: Temos que aprender a dar valor aos sentimentos dos outroa e lhes dar uma chance de tentar e fazer alguém feliz.
Essa pessoa lutou muito para conseguir me conquistar. Até que um dia, consegui! Aprendi com essa pessoa, o verdadeiro significado da palavra AMOR. Em toda à minha vida, sofri, devido às grandes decepções amorosas que tive durante essa minha tragetória de vida.
Fui muito feliz, por um bom tempo ao lado dessa pessoa. Mas, nem tudo parecia ser que nem um conto de fadas...
Começaram-se as brigas, as discurções, a falta de amor da parte dessa mesma pessa, que praticamente, me "forçou" a acreditar na felicidade plena. É... nem tudo são flores. Há dias, em que, em vés de regar-mos uma linda flor, nos arranhamos nos espinhos quase que escondidos.
Ele me prometeu inúmeras coisas. Me fez acreditar que era diferente de todos outros homens. Mas uma vez, acreditei em um, de tantos outros, que me fizera sofrer.
No entanto, descobri que fui traída. Acabou o relacionamento, num piscar de olhos. Me deixando de fora de todos os seus planos. Isso mexeu muito comigo! Dos meus olhos, só caiam lágrimas, que desciam demansiadamente em todos os minutos em que eu penssava nele! Dói em lembrar-me a luta dele para poder conseguir me conquistar, o esforço que fazia para ver-me, o romantismo que tinha como nenhum outro homem teria com sua amada; as belas músicas que cantava para me enfeitiçar, inclusive, na música que fizera pra mim. Eu mesma me perguntava: -De que adiantou todo esse sacrifício à ser jogado fóra? À troca de que, ele faria isso? Penssei logo..: Uma pessoa dessa, só pode me odiar muito para desejar-me um sofrimento tão grande. Ao mesmo tempo, não queria acreditar que mentiu durante todo o tempo em que estava comigo, dizendo que me amava, sem amar. Como pode um sentimento tão forte, acabar tão derrepente? Amor nenhum acabará de um dia pra noite, ele pode adormecer, mais nunca ter um fim. Eu estava conseguindo sobreviver com a ausência dele. Consegui uma força, que só Deus para ter entrego a mim, para aliviar a minha dor. Mas, em meu penssamento, eu não conseguia viver sem ele! Daí, após dez dias, ele resolve me ligar, seria justo, lógico! Afinal, quem é que acaba um relacionamente de seis meses por via mensagen? Eu queria uma explicação, mas do que merecida, pelo que ele fez comigo. O final dessa história, resumirá em uma frase, cujo autor desconhecido, ressalta: " Se o amor chegar, AME; Se ele for embora, CHAME; Se ele não ouvir, GRITE, pois o verdadeiro AMOR sempre volta."