Querências

È essa vontade de sentir tua cintura e esse desejo de tocar os teus lábios, descobrir o sabor que tem teu beijo.

Talvez essa loucura que se tornou tempestade dentro de mim, a ansia pelo seu abraço ou pelo descobrir de como sao e pra onde vão seus passos.

É esse anseio de te mostrar o alargar do meu sorriso e o que mais dele preciso, só pra te fazer feliz...

... Se você assim quisesse!!!

É essa angustia de não saber e nem sonhar onde possas estar, e essa loucura pela simples frase que saia da sua boca na minha direção.

Deixa-me mostrar que posso ser muito mais do que tudo isso que você diz rejeitar.

Deixa-me mostrar como realmente sou...

Talvez seja a simplicidade da sua maneira de olhar ou até mesmo o leve vento a tocar teu rosto que me fascinam tanto em você.

Talvez a sua fúria, ou o meu nervosismo diante de seu ser...

Mas Deus, pelo amor de Deus é tão difícil assim ver em mim alguém que pode te fazer muito feliz...

Esse meu querer que te ama, e te precisa eternamente ao meu lado

É esse meu querer que que me leva a loucura todas as noites quando acordo na madrugada e você não está ao meu lado, e quando grito teu nome no vento, ao relento tentando assim te buscar te trazer pra mim...

Mas só ouço meu próprio silêncio, e o sonoro e barulhento estrondo que seu não fez na minha alma.

São essas noites de querências de minh`alma a velar teu sono, que nem sei como é...

São essas querêcias pelo teu ser que me deixam a deriva, que me fazem delirar e acordar somente pra realidade por que não tenho outra escolha...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 27/06/2008
Código do texto: T1053684
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.