Confessando Meu Amor Por você!

Eu preciso lhe dizer, falar deste amor que existe aqui dentro. Preciso falar deste sentimento lindo que nasceu no meu coração, preciso lhe dizer que o amo como nunca amei ninguém, que me sinto protegida contigo, e que pelo nosso relacionamento faria qualquer coisa, qualquer loucura só para ter você ao meu lado.

Eu preciso do teu carinho, sentir teu calor preciso do teu amor, sentir teus braços me envolvendo, teu corpo me tocando, seus lábios tocando os meus.

Preciso me sentir amada, preciso de um olhar apaixonado, ouvir juras de amor, fazer planos para uma vida repleta de felicidade e de nós sempre juntos.

Eu preciso falar coisas lindas que eu tenho guardado só para você e que nunca tive coragem de dizer a ninguém.

Eu preciso dizer que você é minha esperança de cada dia, e a cada minuto que passa mais gosto de você, e com tudo isso, este meu amor é meu castigo, só me faz sofrer... sabe porque?

Porque eu preciso ouvir você, saber se você sonha comigo como eu realmente sonho contigo.

Eu preciso saber o que realmente você sente por mim, ou o que espera na verdade de nós...

Eu preciso ouvir, saber mesmo... mesmo todos os riscos que estou correndo, ou o que poderia me magoar, só que talvez esteja a melhor opção. Porque infelizmente não sei realmente o que significo pra ti...

Eu preciso saber de você, saber se este sentimento que tenho por você é apenas uma pura bobagem, ou que nunca você conseguiu imaginar que pudéssemos ter alo serio, alguma possibilidade de você sentir alguma coisa por mim..

Então lhe digo o que sinto por você não é passageiro é bem mais do que uma boa amizade. É o sentimento mais nobre e sincero que um ser humano pode sentir: É o amor...

Preciso dizer que: “Quando alguém te magoar, te iludir ou fazer você derramar uma lagrima, fazer você sonhar sonhos impossíveis, acreditar em mentiras. Amar sem ser correspondido, esperar por uma pessoa sabendo que ela não vem.”

Lembre-se de quem lhe ama, que faria qualquer coisa para lhe fazer feliz e para ter a imensa felicidade de poder estar ao seu lado, compartilhando todos os segundos contigo e realizando todos os sonhos que tive a ilusão de sonhar.

Só que todo depende da oportunidade que você me daria, você e mais ninguém.

Quero que saibas que cada lugar que vou, cada festa que freqüento, aqui deitada em minha cama, quando vejo um casal apaixonado e feliz, uma história que fala de uma ilusão ou de amor em qualquer um desses acontecimentos eu sempre recordo de você, e mesmo você estando com outra, e tão distante, sempre estou acompanhando você, e sei que você esta sempre em meu coração, e no meu pensamento.

Quando tomo banho imagino que esta comigo, quando me arrumo penso que vou lhe encontrar, quando chega a madrugada imagino que você irá me ligar.

Quero lhe dizer que a cada rapaz que eu fico, lembro de ti, os carinhos, e as juras de amor que recebo, queria que fosse teu, cada lábio que tocam os meus, imagino que é um beijo seu. Que cada musica que escuto que fala de amor, principalmente de um amor sofrido, não correspondido, eu consigo só lembrar de nós. Porque sofro, por amar e por não ser correspondida.

Queria que você soubesse que faz parte do meu dia-a-dia, e a noite você faz parte dos meus sonhos.

Embora que eu não faça parte de nada do seu mundo, mas faria de tudo para conseguir participar de um segundo de sua vida, pois você é os segundos, minutos e as horas de minha vida.

Então digo que não tenho palavras para tentar expressar o tanto que te amo.

Então de uma chance a você, uma chance para nós.

E permita que eu possa te amar com toda minha inocência de criança, verdadeiros sentimentos de uma jovem apaixonada, e com toda malícia de mulher...

Dalvana Ferreira
Enviado por Dalvana Ferreira em 26/06/2008
Reeditado em 23/02/2012
Código do texto: T1051899