Caminhar ao seu lado...

Léo, meu amor

Com seus braços me envolvendo encontro a proteção que preciso...

Deitada em seu peito sinto a paz que procuro...

De mãos dadas com você vem a força que preciso para jamais esmorecer diante de qualquer situação...

Nos seus beijos sinto o quão grande é nosso amor... Nos seus beijos sinto tudo aquilo que vejo em seus olhos, pois nosso amor está além das palavras, das canções, das poesias, e de qualquer outra linguagem escrita, falada, cantada, cifrada...Nosso amor, vai muito além de tudo isso, e em cada beijo seu sinto isso...

Quando ouço sua voz, meu corpo estremece, minha boca se cala, as pernas fraquejam, calafrios pelo meu corpo percorrem, tudo porque só penso e quero beijar você!

O seu beijo é assim, me viciou e me vicia até hoje, e espero assim ficar por toda nossa vida juntos...

Seu beijo, nosso amor, nossa história, tudo que temos vivido até hoje umas vezes parece recente, outras parece mais antigo... Porém a verdade meu grande amor, é que nossa história e nosso amor são eternos!

Andar ao seu lado é assim...

... como o pé esquerdo acompanha o direito,

um de cada vez, independentes,

mas cientes do próprio destino.

... sabendo parar a espera do outro,

seguindo a frente quando a estrada assim pedir,

mas caminhando e trilhando ambos, o mesmo caminho,

a mesma jornada...

...em uma só direção.

Ao teu lado sempre !!!

Simplesmente

TE AMO!!!!

Um beijo meu amor.

gimorango
Enviado por gimorango em 26/06/2008
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T1051642
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.