Carta a um amor

O dia clareou, e eu aqui, penso em ti, como se não tivesse mais nada em que pensar. O meu coração bate forte, chama pelo teu nome, mas tu não estás aqui.

Onde estás tu meu amor? Procuro-te por entre os meus sonhos perdidos e memórias desfeitas. Procuro-te desesperadamente mas não te encontro. Procuro por uma luz, algo que me leve até ti e me faça viver novamente.

o dia clareou, o sol já quer aparecer e aqui no meu quarto penso em ti. Tanto sofrimento, meu amor, tanta dor, tantas mágoas e no entanto parece-me que nada passou de um sonho. Como eu te amo! Meu Deus, como te amo! como sou tão completa contigo. Já não me falta nada para ser feliz. Tenho-te a ti, tenho o meu mundo, sou feliz!

O dia clareou e passei a noite, por entre sonhos e pesadelos. Passei a noite a sonhar acordada. Mas tenho medo meu amor, tenho tanto medo, desta felicidade que me queima a alma e faz-me voar para lugares longínquos e belos. Tenho medo que tudo não passe de um sonho e que um dia acorde e veja que não estás do meu lado. Tenho medo de perder-me na vida e não te encontrar mais.

Mas a vida é feita de medos, e assim vamos sobrevivendo. Porque sem ti eu não vivo, eu sobrevivo. Tu és a minha vida, o meu sonho, a minha ilusão, o meu amor, o meu pesadelo.

Revivo-me em ti, sonho acordada, e vejo por vezes a minha alma colada à tua. Se uma parte morre, tudo morre, tudo desaparece. E a pensar nisso, vejo-me mergulhada num mundo de sofrimento e ilusão. Num mundo negro e sem sentimentos, num mundo triste. Amo-te como nunca amei ninguém.

O dia clareou, e eu aqui mergulhada na escuridão do meu quarto, vejo uma pequena luz entrar e então tenho esperança que um dia essa pequena luz de traga de volta para mim. Um dia acredito que seremos um só. Dois corações batendo num mesmo corpo.

O dia clareou e minha alma enche-se de alegria porque apesar de longe, sei que estás do meu lado.

deusaii
Enviado por deusaii em 25/06/2008
Reeditado em 02/11/2011
Código do texto: T1050305
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.