Carta do meu coração!



Hoje conversado com meu coração, coloquei a mão sobre ele e lhe perguntei, Por quê esta tão dolorido e apertado?
Fiquei em silêncio, percebi minha alma inquieta, então lhe perguntei porque me atormentas?
E ela me respondeu estou assim porque você esta assim, me faz perguntas que não posso responder,
Fica triste com isso, se sente angustiada, espera por coisas que nunca vem, sofre por se dedicar muito,
por se preocupar com tudo e todos, fica tão triste e só, e eu me sinto sem você.
Daí meu coração ainda meio confuso se apressou em dizer, você se decepciona, sofre de amor, de desilusão, com as pessoas, com os filhos, marido etc, daí você chora e dói em mim. Nem sei como com tanto sofrimento que você passa ainda consigo bater tão forte em seu peito.
Quero que me prometa que vai se cuidar, vai se amar mais, pois eu sou parte de você e sofro também com suas dores.
Ando precisando de um bom curativo, que não seja eterno, mais que também não seja descartável, que consiga estancar tanta, dor e sofrimento, tanta magoa.
Que possa te envolver num abraço, sejam companheiros, amigos, que se importem contigo, não por pena, mas por amor verdadeiro.
Queria dizer-lhe que tudo isto vai passar, queria colocar-te dentro de mim, te aninhar, acariciar e secar suas lagrimas, lhe proteger das decepções da vida, afinal já sofreste tanto, mas também cresceu com seu sofrimento. Ainda estou contigo, sei que vai superar tudo, pois você é uma pessoa muito especial...