Te amo, te amo, te amo tanto que nem sei quanto!

Hoje eu desejo mais que nunca você, assim como o rio corre para o mar, eu me derramo por inteiro aos teus pés, por tudo que és, por tudo que representas pra mim.

Como eu gostaria de deixar de te amar, te esquecer, ou que o tempo voltasse atrás e me deixasse ao seu lado de vez.No entanto cada dia que passa eu me torturo mais e mais pois, você se afasta mais de mim, porém tua imagem não sai do meu pensamento,teu cheiro preso ás minhas narinas, teu perfume gravado em meu cérebro, despertando sensações de prazer intenso.

No meu pensamento eu discorro pelo teu corpo, e o conheço muito bem!O tempo e a distância não são empecilhos para que eu me lembre de ti.Estás guardado em minhas veias percorrendo pelas minhas artérias, desfilando no meu coração, numa caminhada lenta que atiça meus pés ao teu encontro.

Meus sonhos são eternamente para ti, e já não deixo de sonhar contigo, pois tu és todo meu sentido. A razão da minha poesia.

Queria poder te dar meu mundo, ir lá no fundo do mar e com as riquezas marinhas te adornar.Mas não sei nadar, mergulhar assim, profundo.E fico a pensar: Que fazer pra te conquistar, pra despertar teu sono?

Penso tanto em você que desejo ardentemente que meu pensamento mais bonito por ti seja ouvido, meu grito desesperado de saudade seja ecoado aos seus ouvidos, e ouças esse meu gemido, essa sinfonia que soa em meu peito, esse amor, essa música mais erudita.

Perco-me na imensidão de lembranças, da minha infância, mas me encontro sempre em ti,

Que me fez ri, e hoje me faz chorar.

Não sou dona do meu pensamento, não sou senhora dos meus desejos,

E quem me vê, vê marcado nas minhas rugas o sofrer desse amor não correspondido, doído.Amor que não sei como começou, será que o destino nos amarrou?Quer dizer eu em ti, pois tu estás livre, longe, esquecido de mim.

E eu aqui aprisionada no teu corpo, nesse amor louco, nesse desejo de te beijar, nessa necessidade de te sentir.

Obstante eu sempre te cheiro em pensamento, te beijo em meus sentimentos, te toco nos meus sonhos, e te sinto no meu prazer.Mas porquê essa falta me lembra tua ausência? E essa saudade me faz sofrer mais?

Entretanto não sei se seria a mesma se pudesse me libertar desse amor doentio, dessa paixão que aflora minha pele.Não seria feliz se não sonhasse ou pensasse em ti tanto assim.

E assim vou vivendo, desejando que tudo te vá bem.E que esse meu pensamento em telepatia, te dê a minha notícia: Serei sempre tua, independente do que faça, viva, ouça ou fale.

Serei eternamente tua presa, tua chama acesa, tua serva, tua escrava.Serei totalmente tua

Nessa vida ou noutro plano, mesmo que assim não acredite, mas quando partir creio que levarei os resquícios desse amor sem fim.