"Um tempo de amor em nosso pequeno mundo"

Um tempo de amor em nosso pequeno mundo...

Aquele que um dia você comigo compartilhou. Aquele mundo cercado de fantasias entre versos e rimas em que dizíamos palavras de amor em abundancia... Ah você se lembra? Sim, é claro que você deve se lembrar... E muito mais, você deve se lembrar também das juras e das promessas que juntos, abraçados e deitados sobre aquela grama de orvalhos fizéramos um pacto. Dizíamos assim um ao outro que -“Eu e você para sempre seriamos um só”... A uma melodia cantada em bem maior, ouvia-se suave a sua respiração ofegante e seus olhos que brilhavam olhando aos meus... Aos lábios que se juntavam... As mãos firmes, porem tremulas que corriam por nossos corpos excedidos de um grande temor... Um grande temor de que um dia tudo aquilo fosse carregado... Levado embora...

E os anos correram rápidos não é mesmo?... Sabe, eu pensei, acho que demais. Porem nada alcançou as nossas expectativas... As nossas juras. Nada foi como prevíamos... Nada... Apenas hoje, depois de tanto tempo é que a recordação volta em flashes contínuos, e nas minhas muitas noites eu imagino como tudo poderia ser diferente. Deitado em minha cama eu a recordo como numa transformação em que minha mente vagueia entre as quatro paredes de meu quarto, levando-me até nós dois todos os planos que ficaram apenas em papeis de rascunhos feitos por mim como alguma prova escrita e falada do futuro que buscávamos.

Não posso perder-me em soluços... Não posso. Preciso retornar urgentemente ao meu eu outra vez e recomeçar mesmo sem você. Mas que não fique em total esquecimento tudo o que senti em épocas de boas e eternas recordações deixadas por um tempo que foi, para ambos, real e verdadeiro... Um tempo de amor em nosso pequeno mundo!

Saibas que, as lembranças são eternas... Elas nunca morrem.

Por

Vagner Scandolhere