Desabafo!!!



Às vezes me sinto como um objeto; sim porque parece que você corre e batalha tanto para deixar tudo em ordem, tudo no lugar, se preocupa com o que este ou aquele gosta mais, se gosta assim ou assado, lembra de comprar as coisas preferidas deles.
E você? Como sempre você fica em último lugar, as coisas que você gosta não tem importância, o tempo que você gastou cuidando da casa, da comida e das roupas, não tem importância, o que gosta de assistir não tem importância, o fato de você adorar escrever, (que coisa idiota, pra que ficar escrevendo que nem bobo), que importância tem isto pra alguém (eles perguntam), às músicas que você gosta etc. Eu sou uma pessoa, com sentimentos, vontade, desejo, que gosta de carinho, de ser compreendida, de receber alguma consideração, não é cobrando não, mas faz falta as pessoas demonstrarem isto pra gente. Faz falta alguém dizer, nossa que bom que você esta aqui, faz falta você ouvir, vem vamos namorar, faz falta você receber um abraço, só um abraço, um carinho, sem malicia e segundas intenções (às vezes precisamos só ficar abraçados, juntinhos)
Quantas vezes eu falo comigo mesmo hoje eu só precisava de um abraço, uma palavra amiga e de incentivo, mas normalmente só recebemos criticas e palavras meio atravessadas.
Por que conseguimos até saber o que a pessoa quer comer no almoço daquele dia e as pessoas não conseguem nem compreender o nosso gesto. Daí fico pensando será que sou muito exigente? Mas conversando com algumas amigas, elas passam pelas mesmas coisas, será que as pessoas que convivem conosco deixam de nos enxergar?
É acho que é isto, passamos despercebidos depois de algum tempo, pois o egoísmo deles só fazerem o que gostam e termos que aceitar só o que eles querem, acabamos cansando de brigar e vamos deixando pra lá. Mas vale a pena? É por que começamos a deixar tudo pra lá, começamos a viver uma vida totalmente do outro pelo menos em casa, a gente vai vendo que não adianta conversar, cansa de brigar e nestes casos até custamos a conseguir nos separar, muitas vezes pela falta de condições financeiras e também por medo.
Não sei por quê? Pois sou auto-suficiente há muitos anos, o que esta havendo comigo??? Não sei, não consigo entender, preciso achar um caminho, forças, sei lá, preciso mudar.
E hoje como na maior parte dos dias, só estou precisando de um forte e sincero abraço.........


Meu filho me escreveu depois de ler meu texto:
 

A força de um Desabafo.

Ás vezes pensamos que não temos mais forças ou que perdemos o sentido da vida, mas se você pensar bem, vai ver que mesmo quando você está em uma fase ruim da sua vida, mesmo você estando triste e talvez carente, você é importante para alguém, não só importante, mas alguém que serve como exemplo, alguém que dá forças para seus filhos e para os que precisam, você diz que sente saudades dos tempos de calor, bem se buscares em mim o amor que tenho por ti, vai descobrir que esse amor é capaz de aquecer tudo nesse mundo, você me gerou, fico triste em ver sua tristeza, sei que indiretamente sou parte dela, mas não me culpo e nem deveria.Gostaria que tudo fosse diferente, que os homens desse mundo dessem valor em suas mulheres e que não fossem estúpidos o bastante para achar que o ‘’amor’’ justifica tudo, sexo não é tudo em nossas vidas, se você pensar bem, chega a ser repugnante, mas isso não vem ao caso.Sei que nossa vida foi, é e sempre será feita por escolhas, mas perdidos em meus pensamentos, eu lembrei de tudo o que passei para chegar até aqui e sei que nada foi em vão e que tudo aquilo que me fez mal, me fortaleceu.Se fortaleça você é merecedora de todas as alegrias do mundo, deixe-me te lembrar de uma coisa, nós humanos de maneira geral, só conseguimos enxergar as coisas ruins nas pessoas e a partir disso as julgamos, mas nunca se esqueça que ninguém deve julgar ninguém e que mesmo se tivesse, você representou e representa tantas coisas boas na vida de seus entes queridos que nenhum gesto ruim se equivaleria.Ame mais a si mesma, seja mais forte do que já és e quando precisar de um abraço não hesite, peça para mim que eu o farei e farei de uma maneira que o amor que sinto se transforme em calor e que dessa forma aqueça sua alma.

Dedico esse texto à mina Mãe.
Wes
Enviado por Wes em 09/06/2008
Código do texto: T1025818
somerights20.pt.png Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Seja sincero à si mesmo e lembre-se que alguém escreveu o que você complementa). Você não pode criar obras derivadas.