É hora de valorizar sua vida! (dedicado à todos aqueles que não sabem seu verdadeiro sentido)

Viver é estar em sintonia com tudo o que nos cerca. É saber valorizar cada instante que passa e cada palavra que se escuta. Pra viver é necessário muita cautela!!! Viver também exige esforço e obediência, determinação e sabedoria... a VIDA é muito mais que um aprendizado, mas é necessário viver pra sentir essa força que atua sobre nós! Nada melhor que começar com o espírito de felicidade. Esse nos move, esse tira-nos do lugar, esse levanta nossa auto-estima e não nos deixa cair. Sou muito mais que uma simples pessoa Feliz... a felicidade que tenho e sinto vem do alto, vem de Deus e é verdadeira. É assim que contagio as pessoas, e não me canso de ser "palhaço". Pra mim nada mais importa que a VIDA!

Isso porque existem pessoas que participam dela e fazem do meu dia, um dia feliz.

Viver implica cuidar da vida do irmão e fazer com que ele se sinta realizado. É ter cuidado ao sussurrar palavras em seu ouvido e estender um ombro amigo, é ter cuidado em amar, para que não se ame errado. Em resumo, não existe amor sem VIDA.

Levar a alegria, onde talvez ela não possa chegar e ser audacioso, não se deixar atrás.

Penso que somos fortes, determinados, e lutamos por algo que outras pessoas não lutam.

Temos a Deus, eu e minha vida, e também a VIDA de quem é vida pra mim, amor de quem é amor meu, mesmo parecendo confusso,isso é VIDA.

A Vida não é brinquedo não! Exige muito de nós. Muito mais que matar vontades, desejos e receber elogios, se sua VIDA se resume assim,é uma pena que ainda não tenha aprendido viver.

A vida é longa, mas passa bem rapidinho, quase impercepitível aos nossos olhos.

E nos mostras cenas, nos cerca de problemas, mesmo assim...estamos vivos.

Atenção à Vida que é tão preciosa, como somos preciosos aos olhos de Deus!!!

Viva intensamente, mas viva de verdade, desistir não pertence a nós.

Sou incapaz de largar o colo de Deus, e esse dom precioso que ele me deu de poder viver.

A Vida, só pertence aos fortes

só pertence aos fortes

só pertence aos fortes

DEUS é a VIDA!

Pricilia Lima
Enviado por Pricilia Lima em 07/06/2008
Reeditado em 27/06/2008
Código do texto: T1023178
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.