"Meu erro"

Se meus erros cometidos trouxessem novamente a candura do teu sorriso, erraria cem mil vezes e quantas mais fossem necessárias, somente para encantar-te novamente.

Não jurarei em vão, jamais direi que te esqueci, pois você está, definitivamente, eternizado em minha vida, mesmo que seja assim, em forma de lembrança saudosa.

Falta-me voz para cantar ao universo o quanto aprendi a te amar, falta-me coragem para fazê-lo canto! Eu nunca deixei de te amar, mesmo lutando contra a minha própria afirmativa.

Hoje, ao recordar meus passos, conclui que fui injusta contigo, dei-lhe palavra da qual jamais cumpriria, eu não minto hoje, apenas finjo que deixei de sentir amor por você, tudo para que eu possa continuar a minha caminhada, sem ter que olhar o vazio que você deixou.

Ah, como fui injusta contigo! Mas não pedirei perdão, pois eu não saberia perdoá-lo pelo amor que nunca por mim sentiu. Ah, como é triste declarar minha paixão!

Eu, então já rendida por este amor, silencio meu segredo, e compartilho com a poesia: cometeria o mesmo erro inúmeras vezes, para senti-lo novamente e, quem sabe em magia, festejar meu amor por inteiro.

Deu-me opções, e eu as acatei. Escolhi àquela que menos me ferisse: o meu silêncio! A razão me abandonou, fui entregue ao inimigo e hoje, torno-me escrava desta minha sentença.

Eu não pedi para te amar! Apenas me dei o direito de recomeçar, mesmo que este me faça uma mulher fria e insensível.

Pelo teu amor, abandono-o aqui! Deixo-o para uma outra oportunidade, e quem sabe a viveremos intensamente. Não sei, você não sabe e nem mesmo o amanhã saberá!