Dear Sally,

Eu não sei bem o que está acontecendo, ou talvez não queria saber; O fato é que as coisas estão...meio confusas...

Eu não sei mais se a minha verdade vale.

Eu, de certa forma, estava muito focada em pontos de muita irrelevância, ou pessoas como tal, o fato é que eu errei, eu sei.

Sabe quando você vê que tudo está te levando para outro rumo?

Quando as coisas planejadas começam a dar errado?

Eu já cheguei a uma conclusão : Não pense, não pense, pois dará errado.

É sério, eu não tô brincando! Ou o problema é comigo...

Parece que plasmo tanto, ou que foco tanto, desejo tanto, que isso é dissipado...

É engraçado né, pois no meu caso "querer" não é poder!

Talvez eu seja uma "calculista sonhadora otimista", vai entender...aliás, esse dias eu fiz um teste grafológico e eu escrevo para a direita...isso na linguagem...da escrita, é, quer dizer que sou otimista.

Acredito? ou não? hahahahahau.

Então, é isso.

As mesmas coisas de sempre, com a mesma garota chata de sempre...

Ah, por falar em sempre...

Reencontrei umas amigas do colégio, elas mudaram...tanto visualmente quando psicológicamente.

Não sei pra melhor ou pra pior...mas, tem uma até que é mãe, pode?!

Só eu, que conservo tudo como era antes, se duvidar até as mesmas...roupas!

O bom e velho jeans, lápis no olho, pircing, coturno, blusão de banda, cabelo desgrenhado, falando compulsivamente sobre história...e as meninas todas produzidas, lindas, cheias de assuntos modernos e tal...!

Eu acho meio estranho, e ao mesmo tempo não, pois isso quer dizer que, eu era o que sou...

É isso não faz muito sentido...

Ah a propósito, hoje terá festinha aqui, eu e Flor.

Já saí pra comprar os ossinhos pra ela...ela está aqui, do meu lado, devorando-os.

E eu comprei um vinho barato, coloquei blues pra escutar, uns cigarros...só pra relembrar a "velha escola"...

Hum, é isso minha cara, é tudo, é nada...

...E vou vivêndo a medida que apareça ventos...