em busca dos sonhos te escrevi essa carta

- Vamos embora, estou partindo em busca dos sonhos, estou indo atrás do que é meu, estou te convidando para ver o melhor da vida, para onde eu estou indo faz sol todos os dias, o mar é azul e ao mesmo tempo verde, as pessoas são simples e vivem com pouco, os dias são longos e as noites são acolhedoras, lógico que como em todo lugar também à dor e tristezas, principalmente para os que se iludem e para os que não sabem viver com o que tem, mais aos meus olhos é belo e perfeito. É a terra prometida, é um pedacinho de céu que todos temos direito, aceite o convite pois não mandarei de novo, os sonhos te esperam, não os perca.

Estou saindo daqui pois estou cansado de ver um mundo doente, onde pararam os sonhos? No que estamos nos transformando e o que é isso que estamos vivendo?_ Sinto falta de ser apenas humano!

Vamos embora, deixe São Paulo para os robôs e para os milionários empresários, vamos embora antes que substituem você por um andróide, antes que derrubem a sua casa e abram mais um "Mc câncer", há muito mais além disso, há muito mais além do ouro, há um paraíso a se conquistar, aguardo a sua resposta, diga que sim, ainda há tempo, o relógio pode até parar, mas o tempo jamais, diga que sim, espero que sim!

De: Duda Boddah

Para: Alma!