Para alguem especial!

A escuridão toma conta de minha alma, pois não tenho mais sua presença para irradiar a minha vida.

As portas se fecham e não da mais pra sorrir de alegria.

Sua falta arde no peito como fogo que consome o coração e esse fogo se chama “Saudade”.

É como se tivesse uma ferida em minha alma que sangra todas as vezes que penso em você.

Há tanto que eu queria ter feito e não fiz...

Há muita coisa que gostaria de ter dito e eu não disse...

E quando me reuni com nossos amigos pra celebrar sua missa de 7° dia, apesar de cada um ter uma historia diferente contigo, vejo que naquele momento temos algo em comum.

E choramos pelo mesmo motivo.

É horrível pensar que nunca mais irei ver você,

Dói lembrar dos bons momentos,

Não quero jamais me esquecer de você, mas às vezes machuca tanto ver uma foto sua...

As lagrimas caem ao escrever essa carta e juro que não sei o que fazer pra tira a sua falta.

Como eu desejo voltar ao tempo e aproveitar cada minuto que estive com você.

E desejo mais ainda voltar ao tempo e pedir pra você não fazer aquela viagem, pois seria uma viagem só de inda e que você nunca mais voltaria vivo.

Agora já é tarde, te perdi pra sempre.

Nunca mais irei ouvir você ao telefone, nunca mais verei você, nunca mais irei bagunçar contigo.

Mesmo não gostando da situação em que estamos.

Quero dizer obrigada... Por tudo que você me ensinou, pelos bons momentos, pelo seu lindo sorriso.

E sei que um dia vamos nos encontrar e faremos aquela festa no céu.

Descanse em paz e que Deus traga o conforto aos nossos corações e principalmente ao coração de seus pais.

Pois alem de seus amigos, eles é que vão sentir mais a sua falta.

Em memória de Magno Alves... Bom filho e amigo.

Sempre estará em nossos corações e em nossas lembranças.

larissima
Enviado por larissima em 04/06/2008
Código do texto: T1019312
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.