PENSO EM TI

Começar por onde...

Pode ser pela sua falta de originalidade PENSO EM TI (Jorge Vercilo). Da próxima vez, muda pelo menos a música. Se conseguir mudar também suas lágrimas quando diz que elas caem mesmo. É bom!Admirava-te e agora só existe a decepção. De saber que o homem que um dia você “atuou” ser para mim, nada mais era do que um “ator principal” no cenário criado por você mesmo. Deixei-me participar desta peça burla em que não me arrependo de ter participado; pois nenhum erro para mim é desperdício.

Agradeço-te! De coração mesmo. Você conseguiu simplesmente mostrar-me o que é ser uma MULHER. Então por este aprendizado; venho através destas palavras lhe pedir que não brinque com as pessoas assim, se nunca passastes por isso; posso-te dizer que doe muito.

Nem sempre estamos dispostos e nem preparados para participar de peças teatrais como esta, que me colocaste.Egoísta no dicionário significa: “1 Que, ou quem trata só dos seus interesses. 2 Que demonstra falta de sentimentos altruístas”. Nunca pensei que um dia conheceria este significado em uma pessoa tão de perto, como agora.

Mas, como diz o filósofo:“Todos nós somos livres... Podemos falar e agir como bem quisermos. Porém; da maneira de como falamos e de como agimos. O mundo saberá com quem esta lidando”.

Procurei não entender o que passou nos seus próprios critérios; eles estão fora da minha conduta. Sempre procurei seguir um ditado popular, no qual você deve ter ouvido falar; ”Não faça com os outros, o que não quer que façam com você”. Acredito que neste mundo colhemos geralmente o que plantamos, assim fala muitas religiões; inclusive a sua.

Posso dizer-lhe com convicção que não tenho raiva de você. Perdoar? Acho que posso sim. Afinal Jesus perdoou quem seria eu para não fazer isso.

"Sou uma mulher ainda a escrever minha historia, com muitos príncipes, bruxas e anões. Sou como um rio de águas inquietas que sempre deságuam em algum lugar, e se este lugar estiver cheio demais, ou sujo; forma-se outro rio e vou à busca de outro mar. Pois, o meu rio sempre estará em busca de águas límpidas!!!!!"

Núria Mariana
Enviado por Núria Mariana em 26/05/2008
Código do texto: T1006521