Um suspiro de dor ( contando um sonho )

Era tarde da noite, estavamos todos comemorando algo que eu não sei ao certo o que era, os sonhos sempre deixam essas questões no ar, sei que todos estavam muito felizes, eu era o centro das atenções da festa, essa festa era na minha antiga casa, a rua estava cheia, nem se quer passava uma bicicleta por la sem pedir licensa, foi quando do nada, eu avistei 3 motos se aproximando de uma maneira estranha, na qual eu ja sabia o motivo da visita, para proteger os meus convidados, pedi a todos para que se abaixassem e logo de longe os disparos se iniciaram, ninguem foi atingido, apenas eu continuei de pé no meio da rua cercado por aqueles senhores que ali vieram a minha procura, o motivo pelo qual eles vieram atrás de mim eu desconheço, mais eu sabia que tudo aquilo era pra mim, eu estava ancioso e ja aguardava por aquilo a meses, eles apenas me deram o direito de escolher onde eu levaria os tiros, eu, sem exitar e sem questionar, pedi que fosse no peito, recebi então em nome da minha liberdade, dois tiros no peito, eu senti perfeitamente a perfuração das duas balas, senti a minha queda no chão, senti dor, senti medo, senti arrependimento e ao mesmo tempo senti satisfação, senti alívio.

Senti a dor pelos tiros, senti medo porque até ali desconhecia o que eu havia desejado para mim, desconhecia a morte,ali, senti arrependimento pela minha escolha quando eu vi as pessoas que me amavam chorando perante aquele acontecimento, porém, senti satisfação, sim, assumo ter ficado satisfeito em saber que ali era o fim, senti alívio em saber que no dia seguinte eu não iria mais abrir os meus olhos e viver mais um dia, eu me sinto o pior de todos os humanos, que apesar de ser saudavel o meu maior desafio é ver a morte, e nesse sonho eu vi, e vi que até nos sonhos eu a desejo, porque no meu último suspiro de dor, tudo o que a minha alma sentia era alívio, a minha alma sentia a liberdade, e as minhas últimas palavras nesse sonho foram agradecer a Deus por tudo ter acabado.

Graças a Deus, acabou!