Nostalgia

Ouvir sua voz não foi só como sentir uma suave brisa soprar em meus ouvidos... Sentir sua voz foi muito mais que flutuar, muito mais que ter asas e voar.

Ouvir seus passos na minha direção pela primeira vez foi como sentir que finalmente valeu a pena esperar...

E não me pergunte se ainda da tempo, você sabe que dá...

Me imaginar em seus braços, sentir você de maneira incomum, singular, assim como meu sentimento te sente...

Vago na doce lembrança que deve ter sido o seu sorriso e como será na hora em que tocar em meu ser.

Vago na suave melodia que me lembra você de todas as formas, explicáveis ou não.

De maneiras e crenças diferentes eu sempre volto para esse mesmo ponto de partida e como adoro voltar.

Adoro a idéia de saber que está aqui de alguma forma, adoro a idéia de saber que nunca te vi, mas que você existe e que seu mundo é tão grande quanto o meu e como adoro conhecer novos horizontes ao teu lado, ou pelo menos através de tuas palavras.

É incrível a maneira como reflito sobre tudo menos sobre nós, prefiro não pensar e deixar que tudo aconteça, que nada entre nós permaneça e que um dia você esteja aqui de verdade... em carne e osso.

Não me importo com a idéioa de dizer-te tudo o que se passa dentro de mim, como também não te importaste em me encantar.

Suaves, enfeitiçados, misteriosos, descobertos e cobertos de encanto.

Você sempre vai e sempre vem, mas nunca deixa de estar, nunca me abandona e isso me faz feliz.

Sento-me em frente a lareira nas noites de frio e vejo que já não existe mais a solidão a me acompanhar pelas palavras escritas, você se faz presente em cada sonho, em cada frase, no meu sorriso mais sincero é por você, no meu brillho de olhar... Você sempre está aqui dentro de mim.

Perdoa se fui infantil o suficiente pra te negar, perdfoa se fui imatura a ponto de me condenar a nunca te querer e jamais te amar.

Talvez não agora e nem depois mas um dia isso vai se resolver e eu aprendi a esperar, e isso me basta pra ser feliz.

A tua alegria me inspira felicidade e essa eu não dou a ninguém, é minha e só minha, e como é bom tê-la presente depois de tanto tempo só...

Obrigado por ser minha inspiração mais pura, minha melodia mais nostalgica.

Obrigado por fazer parte e ser parte dessa vida que hoje é mais sua do que minha.

E eu me entrego, de corpo e alma, eu me entrego...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 23/05/2008
Código do texto: T1002033
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.