Minha vida hoje dia 17 de maio de 08

Estou aflita porque tive pano branco e todos falam que não dá isso numa mulher de 31 anos é quase 35 que e quase 40 mais alguns me dizem que; somente tem pano branco menor de idade e até 20 ou 22 anos não sei ao certo.

Mais o que estranho mais é que; sempre soube que meu pai de registro não é o meu porque o homem que; deu-me a operação na fala que nasci com a língua pregada em baixo sempre me; tratou bem e ia me ver fazendo fonoaudióloga porque era sua namorada que me tratava em fono e embora tenha me ajudado o vi poucas vezes mais foi intenso um pai verdadeiro.

Sempre teve amantes de minha mãe que procurei um pai neles, mais sei o tanto é ruim isso e acho que todos me criticaram; porque disse não ser filha de minha mãe que me criou porque ela sempre trabalhou primeira de datilografa, depois na CELG. Depois como pedagoga e depois como advogada, sei que consegui uma bolsa de estudos não me recordo se do SENAC ou SENAI para estudar artes ou São Paulo ou Rio de Janeiro, podendo escolher qual dos dois.

Sei que minha irmã e irmão dizem que minha mãe não tem defeitos mais devo a ela essa frustração de não me deixar ir à cidade grande. Porque somente deixou meus desenhos lá porque deu aulas no SENAC ou SENAI e conhecia a todos e ganhei a bolsa de estudos que a perdi.

Acho que essa não foi à única vez que; frustrou-me fiz dependência em geografia porque sem motivo aparente me mudou de colégio duas vezes. E disse que é porque o curso de desenho de moda que ia fazer no SENAC mudou de horário, mais não acompanhei a turma e embora tenha recuperado um zero em física não dei conta do mínimo em geografia.

Sei que meus irmãos se dizem fã numero um da famosa estilista; que fez moda e agora com o meu livro publicado que assumi ser eu ela, acham que; estou em surto e é perigoso porque meu psiquiatra a primeira e todas as vezes que vou nele; escuta apenas quem me acompanha e diagnosticou o segundo surto quando ganhei o XXI concurso de primavera, porque estava atrasada a menstruação e disse que estava grávida, e diagnosticou gravidez psicológica.

Sei que não suporto mais ser um gênio na faculdade e em todos os lugares que vou sendo a famosa estilista que faz moda sempre, e ser a esquizofrênica que toma remédios controlados em casa, não sou louca para viver duas realidades opostas ao mesmo tempo, por mais que tento acabar com isso me enrolo mais e mais...

Sei que mamãe somente não era vista como uma; qualquer porque trabalhava como advogada a preço menor que a tabela da OAB, para todos, ela me prejudicava toda vez que tinha oportunidade e eu vivendo uma ilusão de família perfeita não percebo; que o que me atrai em Goiânia, não é as coisas que tem nela mais sim as pessoas; nela fiz moda e repeti nem sei quantas vezes, embora alguns me vejam como louca, sei que sou capaz e acredito em mim mesma, em Deus, na família,...

Acho que agora com isso de ter pegado pano branco de adulta incapaz passei a menor retardada, sei que pareço ter vivido somente a adolescência, e não pareço sair dela, como essa doença de pano branco não dá em quem tem 31 anos, acho que se voltei e sempre sou vista como adolescente que na Pedagogia ninguém lava à sério, sempre sou vista como uma incapaz?

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 17/05/2008
Código do texto: T993484
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.