Minha biografia de esquizofrenica e estar em processo de interdição.

Pelo visto o telefone de doutor João Alberto não para de tocar e sua secretária

Realmente repetindo que ele não vende diagnóstico e nem receitas médicas...

Onde minha dita paranóia foi provada por um medico que aplicou o que eu disse

Com segurança de não ter proposto eu nada de anormal e nem loucura ser?

Essa proposta que fiz para medicina quando me tranquei no quarto

Sei que o médico através de meios não convencionais conseguiu minhas palavras

Sei que ele resolveu aplicar em pacientes e passou desde então minha paranóia

Onde de isso não tem nada de paranóia passou a ser a cura de gastrite, onde quando não funciona o que falei.

Dessas porcentagens que resolve o problema da gastrite os casos que

Essa minha paranóia não funciona a gastrite não evolui

Isso gerou avanço a medicina mais ninguém consegue explicar como ele

Na verdade ficou sabendo de minhas paranóias e resolveu aplicar em doentes

Tenho consciência que hoje ganhei concursos de literatura e tenho mais teorias

Em Educação, na área de ciências a cura de algumas doenças, e em outras áreas do conhecimento...

Realmente meu irmão João Lafaiete comprou um livro do XXI concurso de Primavera que ganhei e me fez

Dar a João Alberto meu psiquiatra sabe que provadas minhas paranóias e passado o sufoco?

Isso deu tomar remédio continua e meu processo de interdição segue os vistas; grossas e estou prestes a perder?

Com o rigor da lei meu direito de ser remunerada em minhas teorias me tornando legalmente incapaz.

Apenas porque nunca fui internada e meu irmão alegou que fui, mentiu no processo todo porque nunca trabalhei de carteira assinada disse que nunca trabalhei mais é mentira.

Onde sempre lutei por trabalho digno mais porque fiz moda a segunda fez aos 16 anos todos sempre falam para procurar a TV para trabalhar porque não contratam símbolo sexual queriam que eu fizesse o que todas as mulheres bonitas fazem para viver? Por isso não arrumei trabalho de carteira assinada mais escolhi minha dignidade e porque continuei a fazer moda e sem arrumar emprego por isso não sei o que fazer? Resta-me esperar e ser interditada.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 09/03/2008
Código do texto: T893458
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.