Perfil...

Eu amo de todo coração minha mãe. Tenho dificuldades em esconder meus sentimentos. Não vivo sem musica. Escrevo poesias como um louco, dizem que eu tenho um dom maravilhoso, às vezes eu acredito. Adoro cozinhar. Amo Engenheiros do Hawaii. Tento ser pontual, mas nunca consigo. Jogo lixo no lixo. Acabo com todo meu dinheiro com dvd’s, cd’s, livros e revistas. Detesto gente sem humor. Amo Renato Russo. Tenho que aprender a pedir desculpas. Nasci e moro na cidade de Batatais interior de São Paulo. Ouço musica todos os dias impreterivelmente. Amo Evanescence. Detesto a solidão. Torço pelo Brasil e pelo São Paulo. Adoro livros do Paulo Coelho. Adoro vinho. Sou ansioso às vezes. Adoro tons pretos. Amo livros de romance. Não sei tocar nenhum instrumento, já tentei violão e guitarra, mas fracassei. Meu pai é ausente em minha vida. Não tolero desperdício. Sou católico. Amo meu irmão com todas minhas forças. Adoro gente cafona. Meus amigos dizem que sou louco. Ainda espero um amor de verdade. Gosto de Tom Hanks. Adoro comida chinesa. Prefiro chocolate branco. Preciso ser pai. Não gosto de mistério. Desprezo gente deslumbrada. Odeia a cor rosa. Não tenho superstição alguma. Gosto de Kid Abelha. Preciso aprender a dirigir melhor minha vida. Não gosto de gente esnobe. Adoro meus olhos, adoro sorrir. Adoro gente doida. Amo Rock. Sou fascinado pelo som de guitarra. Sei fazer um macarrão inigualável. Sou metódico. Quero muito conhecer a China. Quero fazer sexo seguido durante 24 horas. Amo gente espirituosa. Paranóias todo mundo tem e eu não sou diferente. Adio as coisas até o limite. Calço 42. Adoro Sprite. Não sei andar de skate. Adoro o seriado “Lost”. Gente culta me fascina. Adoro vestir preto. Adorava quando passava “Arquivo x”. Não gosto de carnaval. Eu gosto de ir a shows. Adoro historia. Adoro tirar fotos. Sou vaidoso. Já sofri muito por amor. Amo o Brasil. Adoro óculos de sol, eu não gosto de me ver no vídeo. Amo os amigos que moram comigo, dentro do meu coração. Adoro suco de morango ao leite. Adoro celular. Adoro andar de bicicleta. Tenho fascinação por automobilismo e carros. Odeio pessoas falsas. Odeio guerras, drogas e cigarros. Adoro motos. Gostaria muito um dia de ter uma filha. Preciso aproveitar melhor minha vida. Tenho como profissão a área de Informática, e adoro computadores. Tenho uma enorme facilidade em aprender. E amo falar...