Esse é um pouco do que sou ..

Sou da fala e do silêncio, da agitação mas da calma, e do pensamento.. Sou simples, sou do mato, ,do sol ,da lua, do mar, da luz ,e também sou mistério.. .Pra me desvendar só com a minha permissão.. Tenho meu lado muito brincalhão, otimista, sorridente mas também tenho meu lado sério, que gosta de ficar quieto no meu canto, na minha, e as vezes na minha solitude.. Sou conhecido pelas minhas gargalhadas e pelas lágrimas fáceis de escorrer.. Meu jeito de olhar a vida é sempre da melhor forma por mais que as vezes também viva momentos difíceis, de aflições ,dúvidas,e agonia.. Longe de perfeição e detesto quando as pessoas me acham todo certinho ou perfeito , pois tô longe disso... Tenho minhas manias, meus defeitos ,meu jeito às vezes chato,.mas sempre verdadeiro de falar e de ser.. Mas também sou amor sem economia, coração quente, apaixonado por bicho e por gente, de prosa leve, meio louco ,às vezes , mais ,.. poema livre pra se viver....

Tbueno
Enviado por Tbueno em 29/10/2024
Código do texto: T8184644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.