Quando eu achei um filhote de gato do mato

Hoje eu vou contar um pouco sobre a minha infância,de quando eu tinha mais ou menos 8 anos de idade,quando eu morava em Campo Alegre no bairro que se chamava Campinas .Na verdade nem era um bairro,até porque não tinha nenhuma casa perto da minha,lá do outro lado da rua só existia mato e mais mato.

Em um belo dia,eu estava deitado na minha cama,até que me levantei e fui procurar os meus pais, mas lembrei que meu pai tava trabalhando e minha mãe estava tratando dos animais, porque eu morava em uma chácara,lá nós tínhamos porcos,galinhas,gado e ovelhas.

Mas voltando a história…

Eu fui ao banheiro fazer as higienes,tipo escovar os dentes e lavar o rosto, depois de trocar de roupa eu fui ajudar a minha mãe.

Chegando lá, ajudei a minha mãe, enquanto eu estava ajudando ela, eu ouvi um miado de um gato e falei para a minha mãe.Ela disse:

- Vamos lá ver da onde está vindo.

Eu e minha mãe procuramos,mas procuramos muito, até que eu disse para ela:

-Mãe acho que vi algo ali no meio da grama.

E nós nos aproximamos; vi que era um gatinho, a coisa mais linda que já vi. Minha mãe disse que nós íamos ficar com ele, e eu adorei bastante. Chegando em casa, minha irmã, que tem 9 anos de idade, porque ela era 1 ano mais velha que eu, perguntou de onde nós tínhamos pegado o gato. Falei para ela o que aconteceu. Depois de ter falado para ela, minha mãe disse para eu colocar o gato no ranchinho; fui lá para dentro de casa para pegar o meu celular. Chamei minha irmã para ela ir comigo tirar foto do gato, e o nome do gato era Amorinha, porque ela era uma gata.

Uns 5 meses depois, eu, meus pais e minha irmã tivemos que nos mudar de casa. Eu ia buscar a minha gata, só que, quando cheguei lá, ela não estava. Corri para minha mãe e falei: “A gatinha não está no rancho.” Minha mãe disse para eu procurar por tudo, mas eu não a achei. Depois, olhei para o mato e vi minha gatinha indo embora. Fiquei muito triste por não ter levado ela. Mas foi isso. Espero que tenha gostado

Oséias
Enviado por Oséias em 22/10/2024
Código do texto: T8179275
Classificação de conteúdo: seguro