Balneario Camboriu Elza Granzotto Ferraz

ccvBalneário Camboriú Maria Yasmin Gomes 7 01

Elza Granzotto Ferraz

Quando eu tinha nove anos, minha família decidiu passar a virada de ano em Balneário Camboriú,a gente iria ficar num hotel,que ficava no centro,e quando ficava de noite a vista pros prédios era muito bonita.

No primeiro dia eu fui com meus pais para o shopping comprar algumas coisas para praia,como guarda sol,cadeiras etc.

No segundo dia a gente foi para uma das praias e mais de noite fomos para uma praia privada,ou seja,tinha que pagar.

No terceiro dia nós tinha ido em um restaurante,a comida era muito boa,e um pouco depois nós fomos em um lugar que você pega um elevador e ia lá pra cima para ver a vista da cidade inteira.

O quarto dia passamos o dia inteiro na praia até meia noite já que iríamos passar a virada de ano na praia,quando estava perto de meia noite,já que iríamos passar a virada de ano na praia .quando estava perto de meia noite começou a contagem regressiva em um telão de um prédio e quando acabou soltaram fogos de artifício e ficou 15 minutos de fogos.

Quando acabou a gente ficou um pouco na praia e depois voltamos pro hotel,de dia eu e minha mãe fomos para a roda gigante e antes de nos entrar,havia um lugar para comer chamado ‘’Milky Moo’’ e experimentei um milkshake,que era bastante doce,a gente ficou uns 10 minutos na roda gigante e tiramos umas fotos.

Depois mais tarde voltamos para casa de carro que demorou umas duas horas.

Maria Yasmin Gomes
Enviado por Maria Yasmin Gomes em 22/10/2024
Código do texto: T8179274
Classificação de conteúdo: seguro