memorias de infância

Eu tinha entre 5 e 7 anos, morava em Guaramirim e todo ano no verão eu e minha família íamos para a praia em São Francisco, minha tia tem uma barraquinha de churros, milho cozido ,crepe, pastel, era bem na beira da praia então nós íamos tomar banho no mar, comíamos na barraquinha da minha tia e depois sempre a gente subia o morro do forte militar que tem na cidade.

Nós sempre levávamos comida ,água e suco e comíamos lá em cima do morro. Era bem legal, dava para ver o mar ,e às vezes dava para ver o treinamento que tinha dentro do forte militar. Tinha um museu de armas ,um com os nomes de quem já serviu o exército brasileiro e na entrada tinha dois canhões desativados.

Era bem divertido porque tinha uma visão espetacular do mar e de todo o forte. Sempre saímos bem cedo de casa lá pelas 4:30Am e voltávamos bem tarde sempre era quase meia noite.

Era super legal e passamos o dia todo aproveitando e quando chegamos em casa mesmo que bem tarde, ainda tínhamos energia suficiente para botar uma música e dançar ,comer alguma coisa e aproveitar o resto da noite.

Fim!

vitória maria pereira
Enviado por vitória maria pereira em 22/10/2024
Código do texto: T8179273
Classificação de conteúdo: seguro