minha primeira apresentação

Quando eu tinha 11 anos,meu professor me chamou para me apresentar no clube dos idosos.Eu fiquei muito feliz e muito animado,então ele pediu pra eu escolher 3 músicas para eu tocar.Quando eu cheguei em casa falei pra minha mãe e ela ficou mais animada do que eu. Fui pedir pro meu opa se ele conseguia me levar e ele respondeu que ele não conseguiria, então minha mãe falou que iria me levar.Passou-se 1,2,3 dias e chegou o tão esperado dia.

Fui pra escola tão ansioso, voltei pra casa e comecei a me arrumar,acabei de me arrumar e fiquei esperando a minha mãe se arrumar, ela ficou pronta e fomos levar meu irmão para creche,então fomos pro clube.

Chegamos no clube então minha mãe mandou mensagem pro meu professor para ele abrir a porta para nós entrarmos,então ele pediu pra eu arrumar a alça da gaita,quando eu terminei de arrumar a alça e ele pediu pra eu pegar a gaita para começarmos a apresentação e nessa hora eu tava muito ansioso e com vergonha. Finalizei a apresentação e fiquei perto da minha mãe.No café pedi para meu professor se iríamos tocar mais, então ele falou que não, pedi se eu podia ir pra casa e ele falou que sim,falei para minha mãe e fomos para casa.

kauan daniel simon
Enviado por kauan daniel simon em 22/10/2024
Código do texto: T8179271
Classificação de conteúdo: seguro