mia

Quando eu tinha 8 anos eu fui na minha vó e a gata dela teve filhotinhos, e uma mulher amiga da minha mãe pediu para ela pegar um gatinho macho para ela.

Eu tinha levado uma caixa para colocar o gato dentro, quando eu cheguei falei com minha vó e com meu tio, eu fui brincar com os gatos tinha 4 gatos, 2 preto e branco e os outros 2 laranja e branco, os laranjas eram machos e os pretos fêmeas, eu fiquei o resto do tempo brincando e escolhendo qual gato eu pegaria escondido eu escolhi uma gata que parecia ser a mais tranquila e um gato para a moça.

Eu fui pedir pra minha vó se eu podia levar a gata e ela disse que sim, eu coloquei 2 gatos na caixa de papelão, coloquei eles no carro e dei tchau para minha vó e meu tio, fui no carro e fomos embora no meio do caminho meu pai perguntou se eu tinha pegado um gato pra mim, e eu falei que sim e ele não brigou comigo.

Quando chegamos em casa tentei esconder a gata na minha prima Agatha mas não deu certo então eu escondi ela na casinha que é uma casa atrás da minha casa no mesmo terreno.

deu certo mas minha mãe descobriu então tirei ela da casinha e coloquei no meu quarto e fui dormir ela ficou miando a noite toda, coloquei o nome dela de mia porque é o nome de uma personagem de um desenho que eu assistia.

hayani
Enviado por hayani em 22/10/2024
Código do texto: T8179268
Classificação de conteúdo: seguro