As 5 gravides da minha mãe

Era um dia tão lindo Quando eu descobri que minha mãe estava grávida da minha irmã do meio dia 05/09/2016 minha mãe descobriu a gravidez só que minha mãe não queria um neném agora mais ela amou saber que tinha uma outra pessoinha dentro dela meu pai como amava criança adorou a notícia então fazemos o chá revelação e descobrimos que era uma menina ela ia se chamar (Milena). começo eu não gostava dela não encostava nem na barriga da minha mãe eu odiava minha irmã depois que ela nasceu eu nem pegava ela. Não chegava nem perto depois de um dia eu comecei a pegar minha irmã no colo comecei a brincar com ela e me acostumei com ela então depois disso eu amava ela era tudo pra mim.

Quando ela fez 1 aninho ela deu seus primeiros passos

seus primeiros passos foi na casa da minha tia então todo mundo ficou feliz Depois disso eu e toda minha família fomos para festa dela Chegando lá agente se arrumou e fomos aproveitar a festa Quando eu cheguei na festa eu tão feliz passou anos dias a Milena foi crescendo quando ela fez 10 anos ela já estava grande uma moça já. Ela adorava sair comigo eu tinha 12 anos já então minha mãe me mandava sozinha no mercado que tinha perto da minha casa eu sempre levava a Milena junto comigo passou dias anos e minha mãe descobriu gravides de novo do meu irmão Luiz Miguel a gente era em 4 já minha mãe tinha eu o Matheus a Milena e o Luiz Miguel agora Depois de um tempo chegou a Lívia minha mãe já louca com tanto filho mais ao mesmo tempo estava feliz então ela estava com 5 filhos passou tempo meus irmãos já estavam tudo grande minha mãe já tem 41 anos e meu pai tem 36 anos minha família sempre falava que minha mãe iria ficar grávida de novo e foi oque aconteceu ela ficou grávida de novo E foi isso…

melissa thaiuany
Enviado por melissa thaiuany em 22/10/2024
Código do texto: T8179266
Classificação de conteúdo: seguro