"Prefácio"

O concílio entre Fé e Ciência leva-nos a um caminho que é o do autoconhecimento e a libertação de todo e qualquer malefício..

Menciono dentro deste contexto tudo o que corrói-nos devido a vaidades e também a dependência de um ou outro associado resquício do qual a Arte torna-se obsoleta e não faz parte...Isso não se trata de religiosidade ou referências, sejam eles (as) credos, espiritualidade ou crenças...surgem novas opiniões discretas dissertações, faz-se Boa Nova esta perolada estrada, distante de antigos cacos de vidros um anterior caminho não mais percorrido; Vinho novo agora habita em certas veias, estás preparado...não ignore algumas sentenças pois o paraíso é abstrato e comprimido, caso não estejas pronto e determinado, compreendo seu silêncio e acredito em seus princípios..Alguém hoje asseguro-te que o chama...ou (crermos) como muitos...Aceitar e acreditar em um alguém que já Morreu, mas ao teu lado repousa à mesma cama? Esse alguém é Deus.

"Há pegadas em gravuras sendo elas muito densas, assim como um som que agride sem criar intriga ou displicência, o reencontrar-se dimensiona a um novo alguém hoje longe do obscuro, e isto com fé torna-nos afortunados, ao olhar humano quem é quem é absurdo.

O que aprendi com um único Filho? Ele é o que caminha todo o tempo junto ao homem em espírito, pois o que era o fim de um rumo tornara nobreza ao inconsciente que afirma partindo deste reinício, eu só quero ser puro..sua inocência fez-te rico e garanto-te, Conheces-me desde o ventre".

A Ciência é a matéria que controla o caos..no DNA características predominam inúmeras e remanescentes formas de vida..formam-se traços, lembre-se disso não se esqueça de que informações matemáticas compartilhamos conforme conduz a escrita, nunca subestime um Estudante com um literário branco uniforme, pois de glóbulos e ossos ele conhece e a ele a certeza faz parte, porventura omite através do toque sempre atento a alguns detalhes..Desinteressam aos desenganados e ficam ainda que por instinto perguntas ou acasos. Não entregar-se é um engano ou torna-nos apenas pequenos e impulsivos seres humanos entretanto sábios onde habitamos? Há aquele que crê que recorrer a Medicina torna o mundo no que é seu..De maneira contundente ela seda o consciente e promove a alguns interludios e probabilidades inconsequentes que por questão de pacificação tal mistura não sintoniza-se, entretanto através de tudo isto descrito quem cura o que mata em uma sala fechada nada sara..uma última dose outra certeira hipótese, encontra-se a cura através de tudo o que é metamorfose e em metáforas digo-lhe! ----Embora ao fim de mais um ano sacrificando-se, entrego-te devotas considerações conforme há ambição, muito esforço e eficiência, portanto livros e Autores conhece-os e assim sendo que o que procura através do estudo é um refúgio e refrigério que retorna ao mesmo ciclo, continua e continuará sendo.

A Ciência não é exata tornando assim teorias em verdade absoluta, relativamente também resta talvez a espera de um milagre alcançar, no silêncio aprende e busca resposta encontrar. Em comum é também aprender e seus erros reconsiderar...alegando que o tempo perdido ofusca histórias de idas e vindas, de tempos em tempos não concilia o que é Glória de razão e vitórias, entretanto não descreve do poder que enaltece a História, prevalece a dança e permaneça a escolha Sagrada pela Vigilância...Através de um ponto de vista purista o fato é de que absolutamente tudo inicia-se e finaliza-se a partir da hipotética descrença na qual fielmente a insegurança do amanhã faz sentido nesta eterna gangorra sendo que equilíbrio, razão ou atração se remetem a interpretação individual, inexiste o conceito do consensual, pois só depende do mesmo, suas escolhas quem dera alguém ter o direito de saber, mas seu nome conheço...estava descrito desde o primeiro momento deste texto, sobre tudo assim afirmo pois conheço-te indescritivelmente, amor, ciência e fé...unificados prevalecem em singular. Permaneço Naquele que tem o total respaldo de que Ciência é Fé retendo o discernimento ao qual utilitário o uso deste breve relato não aprofundado na eficaz Teologia ou Psicologia, entretanto como acima descrito, apenas auto controle e da claridade a qual atento ser procede em a temporalidade permitindo-o generalização da qual permite-me isentar-me de acordo com a escala das horas, do tempo e do momento.

Ciência e Fé, em comum algo eficaz e inevitavelmente de supremacia excêntrica.

Andrade Rodrigo
Enviado por Andrade Rodrigo em 20/10/2024
Reeditado em 24/10/2024
Código do texto: T8177648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.