Revelando meu Eu

Revelando meu Eu

Nasci em uma pequena cidade do nordeste. Acredito que foi a melhor coisa que me aconteceu até o momento. Pois, sem esse fato as demais coisas boas para mim não aconteceriam.

Constantemente nos mais diferentes lugares que frequento pedem que me apresente e fale sobre mim. Eu não gosto muito disso! Acho super difícil falar de alguém como eu. Mas, tenho que falar então, afirmo que minha vida está em meus sonhos e no meu amor pelas palavras.

Mas, às vezes querem saber demais! Não se dão o trabalho de respeitar meu jeito de ser e tenho que continuar com a dura missão de me definir.

Querem saber o que tenho e o que faço! Não querem saber quem verdadeiramente sou e sim, o que tenho! Bem, aí vai! Não tenho dinheiro e poder, mas tenho uma família maravilhosa, que me ama pelo que sou e acima de tudo tenho amor.

Nasci do rigor do calor do sertão, temperatura: 40 graus; e ainda por cima em uma época de seca extrema! Escassez de água e comida. O que me deixava entristecida, pois, sei a luta que meus pais tiveram de enfrentar para me criar.

Porém, para melhor me definir, prefiro aqui citar a opinião dos outros sobre mim. Dizem que sou ingênua. Pelo contrário, sou sagaz sempre acredito que posso fazer o melhor a cada dia. Pois, busco através dos meus sonhos a superação. Uma pessoa acomodada não faz a mudança que deseja ver no mundo acontecer!

Dizem que sou tímida. Nada disso! Sou é observadora. Não sei por que acham isso de mim. Só por eu ser diferente dos demais. Simplesmente sou assim! Meu jeito de ser não atrapalha nada em mim? Faço tudo igual para não dizer até melhor que os chamados extrovertidos fazem?

Ser Introspectiva não é nada demais! Ou pelo menos para mim, pois não me considero assim! É a opinião dos outros que não me conhecem nem um pouco. Então fala demais!

Só quem conhece meu amor pelas palavras verdadeiramente me conhece, me entende e sabe que valorizo o ser e não o ter. Portanto, sou o que sou e não o que tenho.

Sou CRIS PEDREIRA e simplesmente amo e faço poemas sobre: você, nós, eu e a vida.