"A História da Minha Vida"!!!!!!!!!

"Muito Obrigado meu Deus, por Ter me Dado a Oportunidade, O Privilégio ,a Alegria de Comemorar meu Aniversário Hoje,Há Exatos 37 Anos,no dia de São Francisco, 04 de Outubro de 1987,Nascia em Salvador Bahia, O Jovemdobem do Recanto das letras, um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas,Um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Pecados, um Ser Humano Que Erra muito, Que Cai,Que É Falho,Muito Ansioso, Que Apanha Muito desta Vida, Um Evangelista, Desprezado pelas Pessoas, Sabe Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus, que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda "!!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo nos Sustentou, Tem Misericórdia de minha Vida, Aos 14 Anos,sofri um Grave Acidente, Fiquei 4 dias em Coma,Traumatismo Craniano Encefálico,Fiquei 4 dias Entre a Vida e a Morte,Não Era,meu Dia,Não Morri Pois Tenho uma Missão nesta Vida, Ser o Evangelista, Escritor Jovemdobem do Recanto das letras Servo de Deus, Que Conversa com as Pessoas, Que Diz que Jesus Cristo Liberta, Renova, Transforma, Muda,Que Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Ninguém Chega a Deus, sem Passar por Jesus Cristo, se Chorei, Se Sofri,o Importante é que Emoções Eu Vivi,Eu Jovemdobem Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Sou um Homem de Caráter,de Fé em Deus, em Jesus Cristo, Tenho Trilhões de Defeitos, Imperfeições e Pecados, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão 70x7 em Nossas Orações, Ter Compaixão e Empatia com o Próximo Nesta Vida, Temos que Fazer o Bem sem Cessar, Viver Segundo a Segundo, Com Sabedoria, Agir com Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Viver uma Vida com Simplicidade, Humildade, Generosidade, Maturidade ,Muita Responsabilidade, Consciência de Que Erramos, Que Buscamos a Deus, Tudo é Permissão de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Deste Mundo nada Queiras, o Mundo é do Maligno, o Inimigo de Deus Veio Para Matar Nossas Vidas, Destruir Nossos Sonhos e, Roubar nossa Paz Interior, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Deus me Deu,Deus Tomou, Bendito Seja o nome do Senhor Jesus Cristo, A Ele Seja a Honra e a Glória e o Louvor, Obrigado meu Deus Por mais um Dia que Venci,Obrigado por Ter Amigos e Amigas, Familiares que Gostam de Mim, Que Me Amam, Eu Amo Vocês Todos,Tudo Passou ,Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Aprendi que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Aprendi que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus em Suas Vidas, Orem Mais a Deus e ao Próximo, é Deus que Age na Sua Vida, Quero Agradecer meus Amigos e Amigos Queridos, Agradecer aos Amigos e Amigas que me Deram um Abraço de Parabéns, Quero Agradecer a Quem deixou um Parabéns no meu Facebook, Obrigado do Fundo do Coração, Na História da Minha Vida ,Eu Jovemdobem Sou o Autor, o Protagonista da Minha História de Vida, Tudo Está Nas Minhas Mãos, Tudo Depende das Minhas Atitudes e Escolhas que Devem Ser Feitas com Sabedoria, Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior ,Muita Maturidade e Amor a Deus e ao Próximo, Agir como um Jovemdobem Abençoado e Iluminado por Deus, Obrigado por Fazerem parte da minha Vida, Obrigado por Ter me Lembrado de meu Dia, Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, Boa Noite ,Que Deus Abençoe sua Vida "!!!!!!!!