EU SOU FODA PRA CARALHO
Eu nunca fui como sou hoje: REALIZADO.
Me considero bastante infeliz, mas posso garantir que não afeta eu me sentir assim. Eu me sinto bem, não como há algum tempo atrás.
Eu sempre vivi sendo alguém que não era eu, eu não me reconhecia. Vestindo roupas que não me serviam bem. Eu era um personagem longe de ser real. Eu não existia para mim, vivia para os outros. Uma crise existencial dificil de ser tratada. A minha vida era dedicada somente a eles. Eu mostrava aquilo que as pessoas queriam ver. Eu só permitia que conhecessem as partes de mim que eu não precisava esconder, mas por dentro eu era uma pessoa totalmente diferente. Sempre que estava na minha intimidade, no meu quarto, sozinho, eu poderia ser quem realmente era. Meu quarto era meu universo particular. Até que um dia eu abri as portas e janelas para que todos tivessem a chance de me conhecer. E saber tudo o que eu escondia: o verdadeiro EU.
Foi então, neste exato momento, que a minha vida se tornou real e eu pude viver a minha própria realidade. Foi a partir daí que eu me despi de toda aquela roupa velha, que não cabia mais em mim e aquele personagem morreu.
Eu renasci.
Me recriei.
E sobrevivi. E durante todo o processo Deus me livrou de pesos desnecessários, bem como pessoas que não suportaram a verdade sobre mim, mas isso não é sobre elas. Eu vivo para me sentir completo. E essa atitude tornou tudo mais leve. E eu segui em frente. E pude vibrar por mim. Como é bom se permitir viver aquilo que queremos. Eu sou real e eu sou foda pra caralho.
16/09/2024
IG: @oxentemario