Colo de Mãe

Boa Noite. Hoje venho contar um relato de algo que me aconteceu ano passado há 18 meses atrás.

Em Fevereiro eu passei por uma decepção enorme e senti que a vida me queria derrubar, questionei ao ponto de duvidar pela primeira vez na vida da existência de Deus.

Questionei por que eu não conseguia ser feliz.

Não dava certo em casa, brigas direto, achava que ninguém ligava pra mim, não tinha amigos, não tinha com quem conversar, tudo estava errado, e tamanha raiva e revolta dei as costas pra Deus.

Estava com raiva Dele, eu um mero ser humano insignificante de mal com o criador.

Mas Deus é nosso Pai, e como Pai Ele sabe chegar no coração dos filhos quando eles deixam...

Passaram uns dias e tive que sair de casa, e sempre saio escutando músicas aleatórias naquela época pois era no mp4.

E eu pulava todas músicas de Deus. Em um certo momento que já ia pegar o ônibus pra voltar pra casa, começa a música de Nossa Senhora do Roberto Carlos cantada pelo padre Marcelo.

Eu dizia: não, não e tentei passar a música, mas ela recomeçou e Nossa Senhora era como se tivesse tocado minhas mãos pra deixar a música tocar e Ela entrou no meu coração...

Naquele exato momento senti todo calor de Mãe, me senti protegida e senti Deus comigo e aquela "raiva " indo embora de uma vez e Deus me abraçando...

Na verdade eu estava no fundo do poço e, Nossa Senhora jogou a corda e foi lá me buscar.

Quando sai estava ali Deus a me acolher e juntos trabalhamos arduamente em mim o amor próprio, o respeito comigo mesma, eliminar a carência afetiva, dependência de pessoas, ficar querendo migalhas quando eu merecia muita coisa, e aprendi a ser eu a lutar por mim mesma.

Deus e Maria em Suas amplitudes e misericórdia, me ensinaram muitas coisas.

Como a dizer "não " quando eu não queria algo, como a não me rebaixar pra ninguém e me mostraram muitas coisas.

Aprendi a amadurecer, a ser forte, a ter uma fé inabalável e que quando Ele fecha uma porta pra mim, é porque não é minha hora e, quando fosse minha hora as portas iriam até brilhar indicando o caminho.

Assim hoje consigo escolher com sabedoria quem entra na minha vida, quem fica, aprendi a simplesmente deletar as pessoas que não me somam, aprendi a lutar por quem amo, aprendi a fazer o que gosto mesmo se outras pessoas não gostam. Afinal o que gosto é problema meu, o que elas não gostam é problema delas...

Aprendi a respeitar tanto a opinião do outro, quanto a minha também. E uma coisa que aprendi é a ser feliz sem precisar de ninguém.

Claro que como todos tenho meus altos e baixos, mas é através do escuro que vejo a luz, é na tristeza que mais valorizamos a felicidade. ..

Então eu respeito muito a fé de cada um, só não entendo como não acreditar na Mãe do Senhor, Aquela que novamente com Seu amor misericordioso me levou a Jesus. ..

Sinto muito por esses órfãos sem Mãe, eu agradeço todos os dias por ter Maria como Mãe. ..

Posso deitar em Seu colo e me repousar no colo que Jesus tanto deitou e foi acolhido, e sinto nesse colo todo amor de Mãe e Pai. ..

Danielle Lima

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 20/08/2024
Código do texto: T8133433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.