Já fui

Eu já passei por isso antes.

Já passei dias preocupada com coisas que não precisava me preocupar.

Já passei de ano sem ter certeza do que aprendi.

Já fui feliz e me sentia insatisfeita até perceber que antes estivera tudo bem.

Já fui amada e odiada pela mesma pessoa na mesma semana.

É. Eu já fui muito barraqueira!

Quem me conhece que o diga. Eu já fui sem saber a hora de voltar. Já voltei pra lugares em que eu sabia que não era amada ou desejada.

Já amei homens que não se importavam com as minhas conquistas e necessidades.

Eu já fui tanto pra tão pouca gente e já fui pouco pra tanta gente.

Eu já fui ao 37 enanpoll. Já fui a Pedro Canário, a Teixeira de Freitas. E até a Verona num certo filme que gosto muito ( para os mais espertos Amor em Verona). É verdade que eu já fui depressiva, agressiva, amargurada e até assustada. Mas também já fui feliz demais, amada, alegre, convidada. Ah chega. Né?! Quem quer saber sobre mim? Ninguém! Exceto você , caro leitor. Que nessas pequenas histórias você perceba que você também já foi , mas não se esqueça que hoje você É...

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 15/08/2024
Código do texto: T8129685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.