Nosso amigo e poeta Carlos Bueno Guedes

Biografia

Carlos Bueno Guedes, nascido em Jacareí, Estado de São Paulo, 74 anos, desde cedo me dediquei ao estudo de diversas formas de cultura, como quem se busca conhecer através das artes, prefácio para mais de 20 autores, ator teatral, realizei palestras sobre cinema na Caravana do Cinema Brasileiro, dirigi uma peça musical Opera Caipira, aulas e cursos de cinema de arte, critico teatral no Mapa Cultural Paulista, Diretor da Fundação Cultural de Jacarehy, homenageado como Mestre da Cultura Viva - Literatura pela Fundação Cultural de Jacarehy em 2020 , e o Espaço das Artes Carlos Guedes como reconhecimento dos artistas pela dedicação a divulgar cultura em todas suas representações, ministrei cursos de Introdução à Literatura Criativa no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba , e contemplado pelo Projeto da Diversidade Cultural " Aldir Blanc , com o financiamento do livro de poesia Esparsos Noturnos e Outros "

Instituto Cultural de Évora e Carlos Buenos Guedes

Enviado por Instituto Cultural de Évora em 12/02/2021

Código do texto: T7182740

Classificação de conteúdo: seguro

Autoria: Carlos Bueno Guedes

Bella Oliveira e Carlos Bueno Guedes
Enviado por Bella Oliveira em 12/07/2024
Reeditado em 12/07/2024
Código do texto: T8105194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.