A nona vez que morri e que não vão acreditar(sobre imortalidade quântica)

A nona vez que eu morri e que não vão acreditar(sobre imortalidade quântica)

Hoje eu moro na roça e mais uma vez eu tive um sonho tão realista que eu morri, que pra mim não foi só um sonho. Era uma noite comum como todas aqui na roça. Tinha ido dormir cedo como sempre durmo. Do nada os cachorros começam a latir muito, acordo pensando que talvez fosse minha mãe chegando do pilates. Ela ia chegar por volta das 20 a 21 horas. Eu já tinha ido dormir bem antes... Quando acordei, me levantei ainda no escuro, mas meu quarto nem é tão escuro. Tem uma janela de vidro que bate bem a luz da lua. Fui pra sala que é cozinha também, já ouvindo uma conversa que vinha de fora, que não era de nenhum conhecido meu. Foi tudo muito rápido, um homem no escuro abre a porta de vidro da cozinha. Eu não tenho costume de trancar a porta da cozinha, por isso ele a abriu tão facilmente. Eu fui então de encontro a ele e o imobilizei com um mata-leão.

O estava o imobilizando e o levando pra fora na garagem que estava escura, mas que dava ainda pra ver alguma coisa por causa da luz da lua. Quando menos espero o comparsa dele que estava do lado de fora aponta uma arma pra mim e fala:

-Solta ele ou vou atirar!

Só respondi:

-Atira então filho da puta!

-Solta ele ou vou atirar!

-Atira se for homem!

Só ouvi o tiro saindo de sua arma ao mesmo tempo que a bala pegava na minha cabeça! Caí de costas e senti minha nuca batendo no chão! Logo tudo ficou preto e comecei a sonhar, sonhos estranhos, começou com um sonho em que eu ainda estava deitado no chão e jogavam água em cima da minha cabeça, depois teve outro sonho que eu conversava com um amigo e falava pra ele que eu já tinha morrido.

Depois tive outros sonhos que não me lembro mais, sonhos que eu acordava em outros sonhos. Foi então que finalmente eu acordei na minha cama. E mais uma vez eu pensei: "Aconteceu outra vez. Morri em um universo e depois acordei em outro universo paralelo quase igual ao anterior. A única diferença que nesse que eu acordei, não tem bandidos vindo aqui roubar minha casa." Eu sei que muita gente vai achar que foi só um sonho, uma criação do meu subconsciente. Tem algo que eu vou falar também sobre a vida após a morte, na concepção budista, após a morte e antes de renascer. A mente cria um monte de sonhos ou vivencia um monte de sonhos. Até finalmente renascer. E quando se renasce, é como acordar de um longo sonho. Mas eu não renasci como um bebê, pois acordei ainda adulto.

A meu ver minha consciência migrou pra outra versão minha que existe em outro universo, essa outra versão absorveu minha consciência e as duas consciências que estavam no mesmo corpo se tornaram uma só. E agora estou aqui, de novo, vivenciando um outro universo. Podem pensar que sou maluco ao dizer isso. Mas pelo menos duas pessoas já vieram me dizer que passaram pelo mesmo tipo de situação, de um criminoso invadir sua casa, ele acordar no meio da noite. Ir reagir, morrer tomando facada, chegar ao ponto de sentir seu sangue escorrer, parar de respirar, tudo ficar escuro. Ter uma experiência espiritual intensa depois, logo após acordar em sua cama como se nada tivesse acontecido. Pode tudo parecer loucura o que estou dizendo, se isso acontecer com você uma só vez, vai achar que foi só um sonho ou pesadelo, mas quanto mais vezes vai te acontecendo, mais na dúvida você vai ficando, até que depois de muitas vezes.

Você passa a ter certeza que é real, passa a crer que sua vida nada mais é que um sonho, que quando morrer vai acordar desse sonho, vai acordar em outro sonho, pra de novo viver e morrer e acordar em outro sonho. Será sempre assim, as perguntas que ficam são: Como vou acordar? Onde vou acordar? Quando vou acordar? Vou sempre me lembrar do meu sonho anterior? Minha esperança é que um dia eu acorde numa vida que eu estou muito melhor que agora. Por enquanto só acordei em vidas que eu estou um pouco melhor que antes, tirando o fato de acordar em uma vida que não estou logo em seguida sendo morto de novo por algum motivo.

Mas é assim que funciona o multiverso, cada universo você vive uma possibilidade diferente, em um universo bandidos te matam com um tiro na cabeça, em outro universo que você acorda, eles por algum motivo decidiram não ir roubar sua casa ou foram impedidos disso. Tudo é possível no multiverso. Esse relato que conto aconteceu no fim de junho de 2024, foi a nona vez já, a penultima vez foi em 2022, também foi com um criminoso invadindo minha casa e me matando com tiro na cabeça. Mas sempre acontece a mesma coisa. Quando se morre de verdade, você acorda na sua cama e acha que sonhou... Fico me perguntando quando vou acordar no berçário da maternidade... Talvez depois de morrer bem velho...