Betelguesse

Entre todos os cincos mundos criados por Deus Órion, no vasto e grandioso universo Orionis, a estrela vermelha Betelguesse é um mundo diferenciado.

Com suas lindas colinas vermelhas e suas encantadoras Florestas azuis, Betelguesse é habitada por uma civilização pura e preciosa. A civilização dos Animais e da Natureza.

O qual tem como Defensora a princesa Regente instruída por seu pai Órion, sua alteza Rayla, a Deusa da natureza e dos animais.

Rayla no entanto, ao chegar em Betelguesse encontra seu reino ameaçado, pelos demônios do mundo sombrio, tendo como rei George (portador da jóia da destruição) e o Príncipe das trevas Albert ( portador da jóia do Caos) que não apenas são uma ameaça para o reino de alfa, como também começam uma verdadeira perseguição no romance de Rayla e o Rei jhulius.

E Deus Órion , sabia que Rayla precisaria de ajuda para combater e aniquilar o mal que habitava aquele mundo, então resolve enviar jhulius, o Deus do ar, que com o passar do tempo apaixona-se por Rayla e Matheus, que é o grandioso guardião supremo.

O segundo mais poderoso do universo abaixo apenas de Deus Órion, o guardião supremo e os sete cavaleiros, tem como principal missão, exterminar os demônios do mundo sombrio e devolver a paz ao mundo Betelguesse.

Rayla universe
Enviado por Rayla universe em 07/07/2024
Reeditado em 10/07/2024
Código do texto: T8102097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.