BIOGRAFIA DE CRISDA RODRIGUES - ESCRITORA...?!

BIOGRAFIA DE CRISDA RODRIGUES – ESCRITORA

Tornou-se professora de Língua Portuguesa e Literatura. Realizou seu sonho com o drama:-

“- O Destino Contará Minha História “ , obra consagrada pelos leitores e vencedora de melhor

Escritora do ano de 2019, autora destaque e revelação.

SINOPSE:-

Augusta e uma mulher rica, amargurada e solitária que não vê sentido em sua existência, pois arruinou a vida de todos ao seu redor. Aos oitenta e cinco anos, detesta sua vida a ponto de desejar morrer. Porém , em uma reviravolta, ela recebe a chance de voltar ao passado e refazer sua trajetória, mas com duas condições primordiais e delicadas.

Prepare-se para uma história que atravessa um século, passando pela Segunda Guerra Mundial, a semiescravidão nas lavouras de cacau na Bahia, o preconceito com mães solteiras, a síndrome de Down e a modernização do país por meio da tecnologia. Aqui você encontrará suspense, ironia, redenção e doses cavalares de emoção.

Afinal, quem nunca pensou no que faria se pudesse voltar no tempo? Augusta pôde, e o destino contará a sua história...

BIOGRAFIA

Cris Rodrigues, se encantou de vez pela literatura aos sete anos de idade, assim que aprendeu a ler. Na terceira série, a professora elogiou a sua redação sobre o circo e então soube que queria:- Ser Escritora!!!

Aos treze anos escreveu um romance adolescente, porem as circunstâncias da vida a afastaram desse projeto, que ela nunca abandonou.

Tornou-se professora de Língua Portuguesa e Literatura. Realizou seu sonho com o drama:- !]

“-O Destino Contará Minha História!”, obra consagrada pelos leitores e vencedora do Prêmio de melhor escritora do ano de 2019, autora de destaque e revelação.

Em 2020 lançou “ O Destino Contará Outra História “, premiado pelo site Brasil entre Palavras na categoria melhor romance.

Em 2021 lançou o romance “ Em Terreno Perigoso”, além de participar de várias antologias de contos e poemas. Planeja lançar em 2021 “ O Destino Contará a Última História”, fechando a trilogia do destino.

Com muito orgulho, recebeu o troféu de autora homenageada pelo concurso “ Ecos da Literatura”.

Ama sair, viajar, dançar e ler. Vê em seus filhos, Caio e Bárbara sua grande paixão. Mora em São Paulo com sua filha!!!

MORTE

Após passar 10 meses fazendo tratamento contra um câncer de estômago, a blogueira da moda Kyrzayda Rodrigues morreu no domingo dia 09 de setembro de 2018. Os seus livros foram lançados pós morte e continuam fazendo sucesso!!!

SEUS CONSELHOS...

Esta casa, esse carro, esse avião, essa mobília, esse banco, o excesso de fama e glória, nada disso me serve. Nada disso vai me relaxar. Não há nada real exceto a morte. No final das contas, o mais importante é a saúde e a salvação da alma!!!

De que adianta ter o carro mais caro do mundo na garagem, mas agora preciso me locomover na cadeira de rodas!!!

Nota do divulgador:- Somos todos mortais, portanto de que vale o sucesso e as noitadas de festas com champanhe e vinhos premiados, amigos famosos, se não cuidamos da nossa saúde, pois a vida é apenas uma passagem por aqui!!! Cuide-se faça sempre o check up preventivo pois o câncer se for detectado bem no princípio ainda tem cura!!!

Ivan o terrivel e BIOGRAFIA DA WIKIPÉDIA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 20/06/2024
Código do texto: T8089652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.