Questionario Resumido...

      ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    Nome: Arisia Bertolo Garcia

    Data nasct°: 06/01/1959

    Naturalidade: Cruzeiro/SP

    Nacionalidade: Brasileira

    Escolaridade: Fundamental incompleto. (sexta serie)

    Formação Academica:

    Escola da vida...

    Universidade do amor de Adonai.

    Crença: Trindade: Pai, Filho, Espirito Santo.

    Hobby: Escrita, Leitura.

    Personagem historico: JESUS.

    Livro: Escritura Sagrada (Biblia)

    Bebida: Agua.

    Musica: Aos Olhos do Pai (Aline Barros).

    Ando Devagar (Almir Sater)

    Frase: Gratidão, Maranata Ora Vem SENHOR JESUS. (Ap 22: 20).

    Cidade de Coração: Caçapava SP. (Novembro de 1970).

    Personalidade: Forte, limpida, transparente.

    Requisito: Viver na calmaria do mar onde O Cordeiro Imaculado conduz a nau de toda existencia terrena, emocional, espiritual.

    Objetivo: Tudo esta nas mãos do Altissimo. Tudo ao tempo, vontade dele.

    Amizade: Jesus e os Anjos revestidos de amigos que Jeova envia em minha direção nas horas precisas, tudo na medida exata .

    Adversario: O Eu Interior.

    Capacitação: Autodidata,

    Desafio: Vencer um dia de cada vez.

    Convicção: Sl 23 (O Senhor é o meu Pastor, nada me faltara).

Sl 121.

Sl 51: (1 - 15)

Joao 14: 6 (Eu sou o caminho, verdade, vida).

    Determinação: Compartilhar o aprendizado extraido nas Escrituras Sagradas.

    Descoberta da escrita: Desde criança no Grupo Escolar (Cruzeiro) adquiri gosto pela leitura e escrita. Em 05 de maio de 1976 vem a tona a veia poetica com força total.

    Tematica: Variada: Versos, acrostico, poesia, poemas, pensamentos, mensagens autoajuda, comemorativas, cronicas... Etc...  Tudo inspiração extraido atraves do Universo pela linha do destino infinito do Criador.

    Dificuldade: Finalizar o texto, escrever contos.

    Surgimento do Titulo: As vezes vem antes do inicio de cada mensagem, outras durante a escrita ou vice-versa.

    Criterio: Silencio absoluto diante a adversidade, ao semelhante, a abordagem controversa exposta no caminho percorrido.

   Conquista literaria:

   • CD com 25 Poesias. (2008)

   • Publicação no Recanto das Letras desde 2007 (com o texto Deus... Fonte).

   • Participação de duas antologia pela Editora Palavra é Arte.

▪︎2022: Poesia na Escola 9° Edição

▪︎2023: Projeto Literatura na escola. 11° Edição.

    (Gratidão eterna ao Sr. Gilberto Martins e a Profa° Anália Maria por esta conquista em meu viver).

  Relacionamento: Jesus e o meu Eu Interior na plenitude da paz, amor, esperança estabelecida espalhada pelo Senhor Supremo de toda Criação.

  Potencial: Discernimento, disciplina, obediencia, fé constante. Inteligencia todo ser vivente possui, sabedoria é colocar em pratica todo aprendizado extraido  atraves de cada primavera colhida ao longo da estrada denominada: Existencia.

  Codinome:Girassol... Poeta de Deus.

  Dia mais importante: O hoje.

  Futuro: A Deus pertence.

                 ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Gratidão por sua presença. Jesus abençoe grandiosamente sua vida.

                    🙌🏻🙌🏻🌻🙌🏻🙌🏻

                        Poeta de Deus

                         19/06/24

                         

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 19/06/2024
Reeditado em 19/06/2024
Código do texto: T8089071
Classificação de conteúdo: seguro