PREFÁCIO DO MEU TRABALHO ARTS PHOTOSHOP ROBERTO BARROS

Caros e ilustres amigo eu venho aqui com muito amor e dedicação de meu trabalho falar um pouco sobre o meu novo espaço que abrange uma grande e valiosa qualidade de belas criações que de uma grande dedicação que concretizei entre belas fotografias minhas sobre belas criações que eu aqui defino por uma grande capacidade de meus sonhos e fantasias que regem uma boa relação com o meu lado artístico cinematográfico que eu simplesmente criei e sempre estou fazendo belas imagens que fazem parte de toda a minha história e carreira como escritor e cientista que desvendo belas criações para cinemas contando belas história que eu descrevo com muito trabalho e afeto uma bela parte de minha alma que simplifico em cada projeção artística uma grande valiosa classificação que envolve a psicologia temática sobre a findável lógica e teoria de certas gravuras e contos que envolvem os meus textos e histórias que sempre crio como um dilema grandes filosofias que regem um lado científico do cinema quanto o lado artístico da arte que envolve a verdadeira dinâmica de se destacar por um belo lado de meus sonhos que são fascinantes ao meu lado artístico de descrever grandes histórias sobre a vida envolvendo um grande efeito mágico sobre a arte e a cultura que se desprende como um grande papel em minha carreira de escritor e criador de um grande papel na carreira do cinema quanto a de escritor de belos contos e grandes fábulas que eu fiz como uma grande antologia sobre um grande passo de meus conhecimentos e trabalhos que eu prescrevo atrás da velha história que é refletida sobre o valioso futuro em que eu sou o próprio escritor e diretor em criar grandes fantasias e sonhos que estão por detrás de belas fotografias e belas imagens que são como verdadeiros sonhos que eu propriamente sou o artista que faço drama a fantasia sobre belas imagens que mostram um grande efeito e destaque sobre o seus valiosos temas, ilustrações que eu descrevo todo o meu papel como artista e diretor de vários filmes que em seus belos roteiros eu mostro belos dramas, romances, aventuras e contos que se destacam e se baseiam em uma sequência de grandes fascinações pela a arte do cinema e seus efeitos fascinantes que se destacam sobre a boa arte de minhas criações como artista, escritor e roteirista e desvendo a grande arte do cinema mundial que me destaco como um verdadeiro ator e ao mesmo tempo um escritor que simplifico toda a minha arte, trabalho e cultura para todos verem que fazem parte de meu acervo como artista que falo de grandes histórias que se refletem na vida tanto sentimental tanto material que a minha psicanalise estam relacionadas sobre um dilema criado por mim e fantasias que se destacam na vida a contar a história do ser humano sobre a vida e suas trajetórias que ao meu ver se extingue um verdadeiro sistema que simplifico na teoria e na lógica um grande reconhecimento e desenvolvimento sobre uma crônica afetiva que me destaco sobre belas fotografias e imagens sobre um grande efeito de meus sonhos e imaginações de um grande autor e escritor que criei várias histórias entre seus dilemas sobre a vida.

Eu quero falar de Photoshop que é um espaço artístico que desvendo várias histórias e teorias sobre minha vida que eu sou o próprio diretor, escritor e personagem em que me destaco sobre várias imagens e montagens cinematográfica que pra mim são como sonhos e fantasias de minha juventude que desvendo vários filmes, histórias narradas ao pé da letra que são belas criações fascinantes de meus contos e sonhos que descrevo com muito amor e trabalho e quero dizer que em cada imagem se tem uma filosofia que abrange uma história entre um contratempo em que envolvo minhas filosofias sobre várias imagens científicas e dramáticas que se travam sobre um passo de mágica de grandes fantasias que ultrapassam a história do ser humano no tempo em um estado de espaço que eu deduzo em belas artes que são grandes imagens como capa de filmes e livros que eu simplesmente criei ao passo real de todos os meus trabalhos e quero aqui por uma grande satisfação falar um pouco sobre fotografias.

FOTOGRAFIAS

Eu vivo por amor a vida que não duvido das coisas mórbidas que possam e não são existências na vida quanto a arte que simplesmente criamos e semeamos bons frutos que nos faz ressaltar uma grande compreensão pela as nossa vidas quanto a arte de escrever boas historias quanto fotografar as nossa imagens que certamente são reais e fazem parte de nós e possamos encontrar a vida sobre grandes aspectos que nos faz viver e se diz que existem vidas sobre o reino encantado de nossa almas quanto um retrato que nos deixamos guardados na eternidade que possa ser de fato uma arte de rever o passado e glorificamos o futuro e simplesmente quero lhe dizer que sou um escritor que vi e vejo a vida de uma maneira passiva em que aqui eu descrevo e mostro toda a minha vida e quero dizer que vi em meus trabalhos de arte e cultura simplesmente uma razão mais própria de conhecer bem melhor a vida da arte e das fotografias porque possamos estar ao par da eternidade e o que guardamos e sonhamos são como fatos que passamos e guardamos na vida em que simplesmente possamos se completarmos sobre todos os aspectos gerais da vida e possamos ver em nossas faces e semblante simplesmente a pura razão de se viver e estramos vivos por uma simples reação e noção da vida em que se deparamos junto aos nossos sonhos que se reflexionam em fantasias que nos leva um um verdadeiro fascínio de se viver e conhecer a vida bem melhor de perto sobre diversas artes que nos compromete com as nossas fotografias e belas imagens que sonhamos e criamos e possamos conhecer bem melhor o mundo de perto e assim mostramos bem do fundo de nossas almas o melhor de nós que simplesmente autenticamos e guardamos para sempre. Obrigado e um forte abraço!

Eu simplesmente quero aqui falar sobre uma história que desprende uma grande relevância de um alto estima que se desprendeu entre um fator da criação sobre uma grande fascinação pelas artes que aqui eu conto um conto sobre dois jovens que certamente destinaram ao dom da criação que se revelava um ato de reconhecimento pela a vida que se deduz sobre um grande amor pelas artes em que possamos falar de belas imagens sobre uma subsistência pela arte.

Eu simplesmente falo agora sobre toda uma grande trajetória que faz parte de minha vida como artista, diretor e escritor que criei uma expressão que talvez possa nos mostrar algo mais afetivo e relativo que nos define a um verdadeiro espaço aonde a pura imaginação toma conta da criação e que possamos mostrar aqui sobre belas imagens a fina e real imaginação que nos confronta e nos bota a vante da vida e que apenas queira nos mostrar verdadeiras histórias aonde possamos contar belos contos e mostrar belas imagens que nos transcende a um verdadeiro espaço artístico aonde possamos contar belas e magníficas histórias pela a antiga arte do cinema que mostramos seus efeitos e contradições sobre belas fotografias e grandes imagens que simplesmente contam tanto as nossas histórias e tanto bons contos fascinantes que nos faz despertar a juventude sobre a arte mágica e cinematográfica que conquista a boa sociedade e o bom filme quanto o bom cinema em que aqui com muito amor e trabalho eu mostro a minha história e tudo que eu criei como artista para o mundo vê e curtir quanto ficará guardados para sempre como um velho pergaminho ou talvez um bom filme quanto sua verdadeira imagem que mostro para todos verem que são como obras de belas criações de todo o meu trabalho como escritor e diretor de cinema e quero dizer com profundo amor e conhecimento que os meus trabalhos e esforços são como chamas divinas para todos verem e que ficaram guardadas para sempre no tuneo do tempo e quero dizer que estou muito feliz e quero agradecer a todos os meus grandes amigos e estimáveis diretores de cinemas quanto grandes escritores de filmes e grandes escritores literários do recanto das letras com muito amor, afeto e trabalho do grande criador e escritor Roberto Barros. Obrigado a todos e um forte abraço!

Por: Roberto Barros